Ela continua sendo o momento! Dua Lipa está colhendo os frutos do grande sucesso que continua sendo o álbum “Future Nostalgia”, lançado em 2020. E aperar dos anos 2020’s ainda estarem no iníco, o projeto da cantora britâmnica se tornou o disco mais transmitiso no Spotify da década.
Leia Mais:
- Parceria entre Elton John e Dua Lipa conquista #2 no Top 50 Global do Spotify
- Dua Lipa faz show em evento beneficente de marca italiana
- Dua Lipa deve fazer show em São Paulo em 2022, diz jornalista
E os números impressionam! De acordo com dados divulgados nesta sexta (21) pelo Cahrt Data, o “Future Nostalgia” ultrapassou a impressionante marca de 7,5 bilhões de streams na plataforma de música. O montante foi contruído em apenas dois anos, desde seu lançamento.
O segundo projeto de estúdio da cantora garantiu sucessos como “Don’t Start Now“, “Break My Heart” e “Levitating“. Lançado em março de 2020, pouco antes da fase mais rígida da pandemia, o disco ganhou duas edições especiais: o B-side, “The Moonlight Edition”, e “Club Future Nostalgia“.
.@DUALIPA‘s ‘Future Nostalgia’ has now surpassed 7.5 billion streams on Spotify. It’s the most streamed album of the 2020s decade so far.
— chart data (@chartdata) January 21, 2022
O disco tamém é também o compilado de uma artista feminina que alcançou tal feito mais rápido, em apenas 490 dias, já que em julho do ano passado o disco já havia conquistado o feito, ao bater a marca de seis bilhões de streams no Spotify.
Vale lembrar que Dua Lipa fechou 2021 com chave de ouro. Além de emplacar no topo de várias listas dos melhores da música, a cantora britânica ainda teve a canção com o maior número de stream do ano nos Estados Unidos. De acordo com a Billboard, “Levitating” foi a faixa mais transmitida no país norte-americano, com mais de 805 milhões de plays nas plataformas digitais.
O Top 5 traz ainda duas faixas de Olivia Rodrigo, e singles de Lil Nas X e a parceria entre The Kid LAROI e Justin Bieber. E a contabilidade das streams impressiona!