Future Nostalgia, de Dua Lipa, foi o disco mais vendido da Loja Regards em 2020! Veja o top 10
in ,

Future Nostalgia, de Dua Lipa, foi o disco mais vendido da Loja Regards em 2020! Veja o top 10

Cantoras como Taylor Swift, Selena Gomez e Lady Gaga também estão entre os mais vendidos!

Com a chegada de 2021, as listas dos destaques de 2020 são sempre esperadas e por isso a Loja Regards tem a alegria de divulgar os 10 discos mais vendidos no ano passado! O ano de 2020 foi muito especial para a marca, já que além da loja online, a Regards agora tem uma unidade física, localizada no Shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, que é uma verdadeiro templo do pop! Não perca mais tempo e visite o local.

Agora, vamos para o top 10 de discos mais vendidos em 2010 na Loja Regards?

1. Future Nostalgia – Dua Lipa

Impulsionada pelo sucesso de “Don’t Start Now”, que já era um hit nas redes sociais, mas ganhou um destaque ainda maior com Manu Gavassi dançando sempre a música no Big Brother Brasil, Future Nostalgia, de Dua Lipa, foi o disco mais vendido da Loja em 2020.

Dua Lipa, Future Nostalgia. Foto: Divulgação

Porém, o segredo do sucesso não para por aí! O CD é uma grande caixa de hits, que inclui as canções “Physical” e “Break My Heart”! Sendo também o álbum de uma artista feminina mais reproduzido em 2020 no Spotify! Se você colecionador, ainda tem a cópia física? Não perca mais tempo e garanta aqui:

COMPRE O FUTURE NOSTALGIA, DE DUA LIPA, NESSE LINK

2. Taylor Swift – Folklore

Pegando todo mundo de surpresa, Taylor Swift aproveitou o tempo longe de turnês na pandemia da Covid-19 e aproveitou a ebulição criativa para lançar de surpresa o seu álbum Folklore com 17 faixas com uma sonoridade diferente experimentada pela cantora com fortes influências da música indie folk!

Folklore, Taylor Swift

ADQUIRA O FOLKLORE!

3. Lady Gaga – Chromatica

Após a era diva do cinema, em “A Star Is Born”, o tão esperado álbum pop de Lady Gaga, o Chormatica, foi lançado “servindo aos fãs” o que eles tanto queriam – o dance-pop tradicional da cantora que a fez explodir em 2008 com “Just Dance”!

Chormatica – Lady Gaga

Com músicas como “Rain On Me” em parceria com Ariana Grande, “Sour Candy”, do Blackpink e “911”, a Lady Gaga pop, sem dúvidas, está de volta e em alto estilo.

VEJA A VERSÃO STANDARD E DELUXE DO DISCO CHROMATICA, DE LADY GAGA

4. Selena Gomez – Rare

Com um repertório de músicas abrangendo temas como amor próprio, aceitação, autoestima e empoderamento. “’Rare’ representa uma visão da minha jornada de cura e crescimento. É de longe o trabalho que mais me orgulha até hoje”, disse Selena Gomez ao lançar o disco.

Selena Gomez – Rare

O álbum inclui a faixa que deu a Selena seu primeiro número  #1 na parada Billboard Hot 100 com “Lose You To Love Me”, música da carreira da artista que mais rápido recebeu o Certificado de Platina, além de aparecer em diversas listas de críticos como uma das melhores músicas de 2019. O disco também inclui o hit “Look At Her”.

CONFIRA O ÁLBUM RARE, DE SELENA GOMEZ

5. Taylor Swift – Red

Lançado em 2012, o sucesso do Red, de Taylor Swift é tão grande, que foi um dos álbuns mais vendidos da Loja Regards em 2020! Que poder, hein lorinha? O primeiro single, “We Are Never Ever Getting Back Together” foi lançado como o primeiro single do álbum em 13 de agosto de 2012, já vendendo mais de 623.000 mil downloads pagos!

Taylor Swift – Red

Se você não quer perder a oportunidade de ter esse grande clássico em disco físico, não perca mais tempo e compre já o seu!

GARANTA O RED AQUI!

6. Kylie – DISCO

Ela reinou em 2020! Com o DISCO, um mergulho profundo de Kylie Minogue na dance music dos anos 1970, interpolando, é claro, com o pop atual, a australiana Kylie Minogue mostrou o porquê é considerada uma das maiores divas do pop internacional. É um hit atrás do outro!

Kylie Minogue – Disco

Garanta a sua edição física do DISCO e ouça sucessos como “Magic” e “I Love It”.

COMPRE O “DISCO” DE KYLIE

7. Lana Del Rey – Norman Fucking Rockwell!

Lançado em 2019, Norman Fucking Rockwell!, de Lana Del Rey, é citado como um “clássico pop“, além de incorporar o folk rock e, de alguma forma, incorpora o trip hop já presente nos trabalhos anteriores da cantora!

Lana Del Rey – Norman Fucking Rockwell!

Ouça sucessos “Venice Beach”, “Love Song” e “California” diretamente do seu CD físico!

GARANTA JÁ O SEU NFR, DE LANA DEL REY!

8. Hayley Williams – Petals For Armor

Depois de conquistar sucesso mundial ao lado da banda Paramore e conquistar a estatueta do Grammy, Hayley Williams lança Petals for Armor, primeiro álbum de sua carreira solo. Petals for Armor marca uma fase mais intimista e profunda da carreira de Hayley Williams.

Hayley Williams – Petals For Armor

Nas letras, Hayley apresenta ao público sua jornada emocional de raiva e dor até encontrar a paz e o empoderamento pessoal, em uma coleção honesta e pessoal de quinze faixas – todas compostas pela própria cantora.

CONFIRA AQUI O MAIS RECENTE ÁLBUM DE HAYLEY WILLIAMS

9. Emma Bunton – My Happy Place

“My Happy Place” é uma coleção de 10 faixas gravadas por Emma Buton nos últimos dois anos e produzidas pelos maestros do pop Metrophonic. A cantora fez duetos com a melhor seleção de artistas para seu álbum.

Emma Bunton - My Happy Place.
Emma Bunton – My Happy Place

Primeiro com Robbie Williams em uma incrível nova versão do hit das Spice Girls “2 Become 1”, com Will Young em “I Only Want To Be With You”, Josh Kumra em “Come Away With Me” e também Jade Jones em “You’re All I Need To Get By”. O álbum também traz duas faixas inéditas co-escritas por Emma incluindo “Baby Please Don’t Stop” e “Too Many Teardrops”, que é uma deliciosa amostra do pop dos anos 60.

VEJA MAIS DETALHES DO DISCO “MY HAPPY PLACE”.

10. Ava Max – Heaven & Hell

Considerada pela crítica musical a nova princesa do pop e uma das vozes femininas mais empoderadas da nova geração, Ava Max enaltece a individualidade e o poder feminino em suas letras. Filha de pais albaneses, a cantora tem quebrado recordes desde que lançou o sucesso ‘Sweet But Psycho’, conquistando certificações de platina tripla nos Estados Unidos e Reino Unido e certificação de diamante no Brasil.

Ava Max – Heaven & Hell

‘Heaven & Hell’ é o aguardado álbum de estreia da cantora, e apresenta 15 músicas, incluindo, além de ‘Sweet But Psycho’, os hits ‘Kings & Queens’, ‘Torn’, ‘Salt’, ‘So Am I’ e mais dez novas músicas.

O álbum inclui o lado ‘Heaven’ (céu) e ‘Hell’ (inferno), narrando a transição entre paraíso e inferno e mostrando um mix de emoções e sentimentos. Em tom teatral, o álbum inclui hinos do pop, músicas mais lentas e apresenta ao público a essência musical de Ava, abordando a dualidade do ser humano.

COMPRE AQUI O HEAVEN & HELLl

Escrito por Helena Marques

Grammy 2021: The Weeknd planejava performance para premiação

Billboard Hot 100: The Weenkd quebra recorde, Dua Lipa entra no Top 10

Após polêmica com nude, Swae Lee se envolve em acidente de carro; veja fotos!