banner com link para rádio globo
Future. Foto: Divulgação
in ,

Future alcança o topo da Billboard Hot 100 e emplaca outras três músicas no Top 10

Faixa “Wait For U”, em parceria com Drake e Tems, está em #1 nesta semana

Depois de algumas semanas com Harry Styles e Jack Harlow disputando o topo da Billboard Hot 100, uma novidade mudou o cenário da parada musical mais importante dos Estados Unidos. Com a atualização desta segunda -feira (9), a parceria entre Future, Drake e Tems em “Wait For U”, estrou direto na primeira colocação do ranking.

Future. Foto: Divulgação

Leia mais:

A faixa foi lançada junto com o álbum “I Never Likes You”, no dia 2 de maio. E além de alcançar o topo, o rapper ainda emplacou nada menos do que outras três canções no Top 10 do chart. Com isso, As It Was“, de Harry Styles, caiu para a segunda posição da parada, enquanto “First Class”, de Jack Harlow, foi de segundo para terceiro lugar.

Na quarta posição, Future retorna às mais mais com a faixa “Puffin In Zootiez”, em oitavo com “712PM”, e fechando o Top 10 com “I’m Dat N***a”. Enfim chegou dominando as paradas, sim!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Billboard Charts (@billboardcharts)

Depois de quase cinco anos, Drake e Future se reuniram em 2020 novamente em uma colaboração. O resultado do encontro se deu no single “Life Is Good”, produzido por Oz e D. Hill.

Life is Good foi lançada menos de uma semana depois que Drake sugeriu que um reencontro da dupla estaria por vir, em entrevista para o Rap Radar: “Estamos sempre trabalhando, sempre trabalhando”, disse quando perguntado sobre rumores de colaboração com Future. “Temos algumas coisas”, concluiu o assunto. Agora, a dobradinha se repete, e volta ao topo da Hot 100.

Na semana passada, Harry Styles estava em #1 por sua terceira semana com o single “As It Was“, que tem se provado o maior sucesso de sua carreira.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Monica Iozzi faz viagem internacional e destaca: “Toda hora toca Anitta na rádio”

Queen Platinum Collection será lançado em formato vinil; veja a capa!