in ,

“Furiosa”: Anya Taylor-Joy aparece caracterizada em fotos do set de filmagem

A atriz, uma das mais badaladas de Hollywood na atualidade, interpreta a protagonista: Furiosa.

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

O filme prelúdio de “Mad Max: Estrada da Fúria”, que irá contar a história da personagem Furiosa, mais recentemente interpretada por Charlize Theron, já começou suas gravações e a atriz Anya Taylor-Joy, a protagonista, aparece totalmente caracterizada em fotos do set de filmagem.

Anya Taylor-Joy Furiosa
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

As filmagens de “Furiosa” começaram há poucos dias, na Austrália, e o filme só deverá estrear nos cinemas em algum momento de 2024, mas nas fotos já podemos ter um gostinho do visual da atriz protagonista da produção e como a personagem será retratada.

Nas imagens, podemos ver o uso de uma luva de chroma key em um dos braços de Anya, confirmando um traço característico da personagem: a prótese metálica de sua mão.

Confira:

Além de Anya Taylor-Joy, o filme “Furiosa” tem no elenco Chris Hemsworth e Tom Burke e é dirigido por George Miller, que também dirigiu “Mad Max: Estrada da Fúria“. George também assina o roteiro do novo filme, ao lado de Nico Lathouris, também responsável por “Mad Max: Estrada da Fúria”.

Além do roteirista, o cineasta reuniu a mesma equipe criativa de “Mad Max: Estrada da Fúria”, incluindo desenhista, editora, mixador de som, figurinista e maquiadora. O filme, afinal, ganhou seis Oscars.

Sinopse de “Furiosa”:

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.

Escrito por Kavad Medeiros

Fãs do BTS aprovaram a homenagem de “Bad Decisions”? Descubra!

Fãs do BTS aprovaram a homenagem de “Bad Decisions”? Descubra!

Jô Soares: Relembre as maiores entrevistas com astros da música