Urias subiu ao palco do Cine Joia, em São Paulo, nesta sexta-feira (4) para apresentar as músicas do seu disco “Fúria“, lançado por completo no dia 13 de janeiro. Com os ingressos esgotados, a cantora ouviu suas faixas serem cantadas de forma impetuosa por fãs e amigos.
Leia mais:
- POPline Charts by STRM: Urias e Gaby Amarantos são destaques do POP na semana
- Urias lança clipe intenso e ritualístico para “Tanto Faz”
- Urias abrirá shows da turnê de Pabllo Vittar na Europa
Quando os portões da casa se abriram, às 21h, um grande grupo de fãs foi em direção a grade e lá ficaram até o início da apresentação, às 23h10. Acompanhada por quatro bailarinas, a artista provocou a plateia com coreografias arrebatadoras e letras cortantes e, entre uma música e outra, recebia convidados no palco – Ebony, Charm, Vírus e Hodari levaram suas respectivas participações no disco para o espetáculo.
“A gente pensou em tudo para acompanhar a vibe do álbum”, disse Urias em entrevista ao POPline antes do show. “Tudo tem um certo significado, cada coreografia está, ali, alinhada a música de uma maneira que só a Jessy e o Bruno conseguem fazer, foram eles que produziram essa parte artística de movimento do show“, explicou.
“É um sonho muito grande. Minha equipe inteira foi muito incrível, para a gente fazer o melhor show que a gente já fez. Não só eu, mas todo mundo”, disse Urias.
>ENTREVISTA: Urias disseca a raiva em seu álbum de estreia, “FÚRIA”
Até mesmo faixas recém-lançadas, como “Aposta” e “Classic“, animaram o público. “Diz que o sonho dele é ficar com uma popstar“, cantaram os fãs eufóricos com a presença de palco de Urias – que pode ser considerada uma das maiores performers da música pop atual.
O hit “Foi Mal” foi cantado em coro pelos presentes, mas a emoção dominou a atmosfera do recinto em “Tanto Faz“. Considerada uma das músicas mais viscerais do álbum, o single mais recente de Urias comoveu não apenas o público, mas também a cantora. Cantando sobre solidão, ela não estava sozinha. Entre os olhares sensíveis dos pagantes e convidados, lágrimas escorrendo e apontamentos orgulhosos eram comuns.
Antes de encerrar, a imponente “Peligrosa” foi interpretada com vigor pela artista, que apenas desceu do palco sem grandes despedidas, finalizando, assim, a sua apresentação. Ela não precisava dizer mais nada. Naquela altura da noite, todos já estavam convencidos de que ela é o próximo passo.
Setlist
Interlude
Diaba
Racha
Aposta
Abracadabra
Rasga
Interlude (Frita)
Frita
Classic feat. Charm Mone
Foi Mal
Pode Mandar feat. Vírus
Cadela
Explícito feat. Hodari
É Tudo Meu
Maserati feat. Ebony
Tanto Faz
Peligrosa