Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Com muito funk e Anitta, The Weeknd entrega megaprodução em show único no Brasil

O artista canadense fez um espetáculo recheado de surpresas na noite deste sábado (7) em São Paulo
(Foto: YouTube The Weeknd)

Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, escolheu São Paulo para sediar o show mais importante de sua carreira. Com ingressos esgotados no MorumBIS, o artista canadense iniciou sua nova era na noite deste sábado (7) com uma megaprodução intitulada “Hurry Up Tomorrow“, que também dá nome ao seu próximo álbum, recheada de surpresas, funk e músicas inéditas. O POPline acompanhou tudo de pertinho e te conta agora o que rolou!

LEIA MAIS:

The Weeknd subiu no palco às 21h em ponto. Mas, antes disso, o espetáculo contou com a participação do produtor musical Mike Dean e do brasileiro DJ Guuga, muito conhecido pela faixa “Cabaré”, que traz um sample da música “Earned It”. Foi neste momento de abertura que o funk apareceu pela primeira vez.

Um intervalo de uma hora serviu de combustível para atiçar ainda mais a animação do público, então, The Weeknd apareceu do alto de um castelo e o MorumBIS tremeu. Ele, que é o mais ouvido do mundo no Spotify atualmente, esteve em solo nacional há menos de um ano com a turnê “After Hours Till Dawn”, mas isso não atrapalhou em nada a vibração do estádio. Muito pelo contrário!

Duas faixas inéditas, ainda sem títulos divulgados, marcaram o início do show, até que a voz do cantor se misturou a dos fãs em “After Hours”.

“Eu te amo São Paulo, eu estou falando com você Brasil”, disse o artista entre as músicas “Take My Breath” e “Sacrifice”.

Entre inúmeras declarações, a primeira surpresa foi a aparição do rapper Playboi Carti, que foi ovacionado ao performar as músicas “FE!N” e “TIMELESS”. Porém, a cereja do bolo foi quando Anitta apareceu. Apesar da participação ter sido ventilada na imprensa nos últimos dias, a confirmação atiçou a todos — ainda mais pelo ritmo musical que veio acompanhado da brasileira.

Ela surgiu no topo do castelo, sem cantar, apenas dançando ao som de duas músicas da funkeira Tati Quebra Barraco (Abre As Pernas, Mete a Língua e Kabo Kaki). As faixas proibidonas foram inseridas também em meio às canções The Weeknd, que pediu que o público fizesse barulho para a convidada.

Entre a setlist de 29 músicas estavam hits como “Blinding Lights”, “Save Your Tears”, Take My Breath”, “Out of Time” e “How Do I Make You Love Me?”. Contudo, o destaque vai para as inéditas que marcam a nova etapa na carreira do artista.

The Weeknd anunciou o nome de seu próximo álbum de estúdio, “Hurry Up Tomorrow”, nesta semana. O projeto ainda não teve sua data de lançamento divulgada, mas boa parte dele pôde ser apreciada pelos fãs não só do Brasil, mas do mundo todo, já que o show foi transmitido com exclusividade no YouTube. As novidades foram intercaladas com uma cenografia impecável, além dos vocais do artista, no espetáculo que durou quase duas horas.

Ao final, The Weeknd se despediu brevemente do público, encerrando a apresentação na medida em que uma grandiosa porta projetada no telão se fechava. Lembrando que o “Hurry Up Tomorrow” é a terceira e última parte de uma trilogia criada pelo artista, composta também pelos álbuns “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022).

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.