Após confirmação de que o corpo de Liam Payne já tem data para retornar à Inglaterra, foi revelado pelo jornal britânico The Sun que o funeral do ex-One Direction pode acontecer ainda nesta semana na Catedral de St. Paul, em Wolverhampton, cidade onde o cantor nasceu.
Foi iniciado o processo de embalsamamento, uma técnica que permite a preservação do corpo, no último sábado (2). Este procedimento dura cerca de 48 horas. Acredita-se que a transferência seja concluída na quarta-feira (6), com a chegada do corpo de Liam em Londres.
A cidade natal do cantor, Wolverhampton, fica a pouco mais de três horas de carro da capital. Não se sabe, porém, como será o esquema da cerimônia, mas acredita-se que seja reservado para familiares e amigos do cantor.
Desde a notícia da fatalidade, os fãs temem ver um reencontro dos integrantes do One Direction no velório. Uma reunião de Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik é algo que o público vinha pedindo fervorosamente há anos – e Liam era um dos maiores entusiastas da ideia, embora todos estivessem focados em suas carreiras solo.
A morte de Liam Payne
Liam estava em Buenos Aires desde o dia 2 de outubro, quando viajou ao país para assistir a um show do ex-colega de banda Niall Horan e para entrar com um pedido para solicitar um novo visto de permanência nos Estados Unidos.
Ele estava hospedado no hotel CasaSur, no bairro de Palermo, e teve a morte confirmada após cair da varanda do terceiro andar no dia 16. A autópsia indicou que ele sofreu politraumatismos e hemorragia interna e externa.
O quarto dele foi encontrado com móveis destruídos e drogas espalhadas, e a perícia confirmou que o ex-One Direction estava sozinho quando a tragédia aconteceu. Ainda assim, as autoridades argentinas encaram a morte como suspeita e investigam quem teria fornecido drogas ao cantor.
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...