A Fundação BeyGOOD anuncia apoio os empreendedores brasileiros. As inscrições para microempreendedores e microempresas se candidatarem a bolsas de R$ 25 mil. Para isso, é necessário comprovar dificuldades financeiras e o negócio deve estar localizado em São Paulo ou nos arredores.
Ainda foi divulgado pela BeyGOOD que a Bolsa Renaissance e o Impacto Comunitário acontecerão em Salvador e no Rio de Janeiro, respectivamente. A instituição diz que espera que a Black Parade Route desperte criatividade e novas oportunidades nos três mercados brasileiros. Para concorrer a bolsa empresarial, acesse aqui. As inscrições terminam quarta-feira (6) e as candidaturas estão acessíveis em inglês e português.
Leia Mais:
- Em seu novo filme, Beyoncé mostra bastidores de erro que interrompeu show em Phoenix
- Cirurgia, visuais e ataques à Blue Ivy: tudo que sabemos sobre o novo filme de Beyoncé!
- Beyoncé recebe famosos em première do filme “Renaissance”; veja quem foi!
- Produtor conta que trabalhou em novas músicas de Beyoncé: “Ninguém sabe o que está por vir”
Em 2020, Beyoncé, fundadora da BeyGOOD, apresentou a Black Parade Route para apoiar pequenas empresas que enfrentaram dificuldades econômicas, devido ao período da covid-19. Segundo a instituição, esses esforços ajudaram mais de 900 microempresários em todo o mundo.
Neste ano, dezenas de empreendedores ao longo da Renaissance World Tour, de Beyoncé, receberam bolsas empreendedoras como parte da segunda fase da Black Parade Route, onde as empresas também foram alinhadas com ferramentas essenciais para apoiar o crescimento empreendedor e a sustentabilidade empresarial.
BeyGOOD
Fundada em 2013 por Beyoncé, a BeyGOOD é uma entidade que fornece recursos em todo o mundo. O objetivo da entidade é ajudar pessoas com disparidades econômicas e apoiar organizações sem fins lucrativos que atendem comunidades marginalizadas e com poucos recursos.
A instituição também fornece bolsas de estudo educacionais, estágios e defesa de bolsas para aumentar as colocações de emprego. Além de disponibilizar recursos de ajuda para apoiar o empreendedorismo, um motor essencial para a equidade sustentável.