O auxiliar técnico Felipe Augusto de Andrade, que trabalha na equipe de Henrique & Juliano, foi internado na última segunda-feira (29) após ser eletrocutado durante a montagem de uma estrutura de palco no município de Águas Lindas de Goiás. Ele foi transferido de avião para Goiânia, onde está hospitalizado.
De acordo com a assessoria da dupla sertaneja, conforme noticiado pelo G1, Felipe está consciente e seu estado de saúde é “estável“. Após o ocorrido, o funcionário foi “prontamente levado para o hospital Bom Jesus e devidamente atendido por uma equipe médica que, mais tarde, sugeriu sua transferência para Goiânia“.
Henrique e Juliano estavam em suas casas, no estado do Tocantins, e cederam um avião UTI para “transferi-lo com mais agilidade, conforto e segurança“. Os artistas ainda prestam apoio para a família, principalmente para a mãe do auxiliar técnico para ela estar com ele.
“Ele sendo monitorado 24 horas pelos médicos. Henrique & Juliano acompanham o estado de saúde do auxiliar, que está sendo assistido por médicos de confiança da dupla. […] A dupla juntamente com toda equipe estão em orações para o pronto restabelecimento“, diz a nota emitida.
Ao site Splash, a assessoria de imprensa da dupla ainda disse Felipe montava o cenário e estava com todos os equipamentos de segurança exigidos por lei, “contudo não sendo suficiente para evitar o incidente causado por vazamento de energia no grid do palco“. A equipe não informou se o incidente será investigado.
Saiu nesta semana a retrospectiva de 2024 do Spotify em todo mundo. O Brasil também foi incluído no aferimento da plataforma, que divulgou rankings dos artistas,...
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...