Eduardo Costa é muito sincerão! Em entrevista ao jornalista Léo Dias ele falou sem papas na língua da sua compulsão por sexo no início na carreira e também que o apoio a Jair Bolsonaro nas eleições custou caro: “Perdi muito show. Tomei um prejuízo com o Bolsonaro de quase R$ 5 milhões só pelas coisas que eu falei na época. Eu fazia cerca de 145 a 150 shows por mês. No ano passado, fiz só 90”, explicou Eduardo Costa ao jornalista.
Ver essa foto no InstagramVeja a entrevista em vídeo clicando no link na bio
Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em
Ainda de acordo com o artista, este ano, a situação voltou a se normalizar, porém a quantidade de shows está menor por opção do próprio cantor. “A queda foi pelas posições política. Mas em 2019, eu estou estourado. Também optei por fazer menos shows. Não quero fazer mais que 10 ou 12”.
Eduardo Costa também falou da sua compulsão sexual na juventude: “Quanto tinha mais ou menos 25 anos, sempre fui obcecado por sexo. Não era sexo comum. Era vício. Queria volume. Tinha que ir para cama. Já aconteceu de ser 10 por dia. Hoje, me arrependo profundamente”, disse. “Me arrependo profundamente. Comecei a ver que minha espiritualidade estava baixando, energia indo pro saco”. Porém, agora maduro, ele disse que mudou: “Eu arrumo uma namorada. O meu objetivo é ser amigo dela. Antes da gente, trepar, fuder, fazer amor, eu quero ser amigo, porque eu quero ter respeito. Não namoro com uma mulher que não tenha um bom comportamento. Agora, relacionamento é sorte. Hoje, eu não traio mais”, disse.