in

“Friends”: Justin Bieber alcança topo do iTunes em 25 países em menos de quatro horas

Justin Bieber lançou sua música nova, “Friends”, às 13h (horário de Brasília) e já está no topo da lista de vendas do iTunes em 25 países. Ele chegou à liderança do ranking com menos de quatro horas em mercados como o Brasil, Estados Unidos, países latinos e europeus. No Canadá, país de origem do cantor, “Friends”, se encontra em 3º lugar.

Nos Estados Unidos, o single produzido por BloodPop levou pouco mais de três horas para destronar “Wild Thoughts” de DJ Khaled. É a quarta vez que Justin Bieber chega ao topo do ranking de vendas em 2017.

“Friends” figura no Top 10 do iTunes em 50 países no total. Justin Bieber escolheu lançar a música em uma quinta-feira, ao invés da tradicional sexta-feira, para ter mais atenção. Sextas-feiras se tornaram dias disputados por conta da padronização de lançamentos mundiais simultâneos.

Para este lançamento, ele apostou em uma estratégia low profile – nada além de divulgação nas redes sociais. A música entrou nas lojas digitais e plataformas de streaming, mas ainda não conta com lyric video ou clipe no Youtube.

Escrito por Leonardo Torres

“Criança Esperança”: veja os nomes confirmados para show de sábado

Fifth Harmony interrompe entrevista por telefone quando editor pergunta sobre Camila Cabello