Foto: Nati Mitie / Divulgação
in ,

Fresno, Di Ferrero, Green Day e Slipknot estão entre os lançamentos da semana

Tem single novo do Simple Plan também!

O penúltimo mês do ano já chegou forte em se tratando de lançamentos musicais e nesta primeira sexta-feira de novembro, temos muito o que acompanhar das novidades da indústria da música.

Leia Mais:

New Music Fridays e os lançamentos musicais da semana
Foto: Divulgação

Além de lançamentos de nomes como ABBA, que faz seu grande retorno ao mercado com novo álbum “Voyage”, Silk Sonic, com Bruno Mars e Anderson .Paak em um novo single “Smoking Out The Window”, temos muito mais nesta New Music Fridays, principalmente pra quem gosta do bom e velho rock n’ roll.

Aqui no Brasil, temos novidades da Fresno, que lançou disco novo, e Di Ferrero, que retoma suas raízes mais pesadas em single que precede o lançamento de seu primeiro disco solo. Já na gringa, grandes bandas também tiveram lançamentos hoje, como Slipknot, Green Day e Simple Plan.

Confira todas as novidades do rock:

Di Ferrero – Aonde é o Céu?

“Aonde é Céu?” chegou às plataformas de streaming nesta quinta-feira, 4 de novembro, junto com videoclipe dirigido por Manoel Andrade. A faixa conta com referências às bandas que sempre foram influência para Di Ferrero, como Red Hot Chili Peppers, blink-182, Linkin Park e Charlie Brown Jr..

Fresno – Vou Ter Que Me Virar (VTQMV)

O nono álbum da Fresno “Vou Ter Que Me Virar”, ou “VTQMV”, chegou nesta sexta-feira (5) e promete mostrar a autonomia conquistada pela banda ao longo da carreira. Sobre o disco, Lucas Silveira disse: “A liberdade é o que a gente mais preza, porque é ela que nos faz ter vontade de realizar coisas novas e nos faz crescer.” As faixas inéditas “Já Faz Tanto Tempo” com Lulu Santos, “Vou Ter Que Me Virar”, “Casa Assombrada” e três faixas retiradas da mixtape “INVENTÁRIO” estão na tracklist.

Green Day – Holy Toledo!

O novo single do Green Day, “Holy Toledo!”, saiu nesta sexta-feira. A música é, na verdade, trilha sonora do filme “Mark, Mary + Some Other People”, que também chegará aos cinemas de todo o mundo neste 5 de novembro.

Simple Plan – The Antidote

Depois de uma longa espera, os fãs do Simple Plan receberam hoje uma novidade do grupo. O novo single “The Antidote” finalmente chegou às plataformas de áudio e ao YouTube, onde ganhou um visualizer exclusivo. Sobre o lançamento, a banda disse no Twitter: “Nossa nova música ‘The Antidote’ finalmente foi lançada! Sabemos que demorou muito e queremos agradecer a vocês por serem tão pacientes e por todo o seu apoio. Esperamos que seja tudo o que vocês esperavam. Curta a música!”.

Slipknot – The Chapeltown Rag

Depois da retomada dos shows e turnês nos Estados Unidos, o Slipknot se prepara para a sua primeira live, que acontecerá hoje (5) e será transmitida diretamente do Knotfest Los Angeles. Para deixar o evento ainda mais especial, os caras lançaram nesta sexta-feira o novo single “The Chapeltown Rag”, que será apresentado ao vivo pela primeira vez no festival (e por consequência, na live!).

Sobre a música, Corey Taylor disse: “É o clássico Slipknot. E é frenético. Mas, liricamente, estamos falando sobre as várias manipulações que podem acontecer quando a mídia social encontra a própria mídia. E as diferentes maneiras que essas manipulações podem tentar nos puxar em direções diferentes, no fato de que estamos todos nos tornando viciados nisso, o que é muito, muito perigoso.”

Scorpions – Peacemaker

Ícones do rock alemão, o Scorpions prepara o 19º álbum “Rock Believer” para fevereiro de 2022. Mas os fãs já podem matar as saudades da banda com o primeiro single “Peacemaker”, primeiro lançamento em seis anos. “O álbum tem o DNA do Scorpions… gravamos como uma banda ao vivo em uma sala, como fizemos nos anos 80”, revelou o vocalista Klaus Meine.

Escrito por Mari Pacheco

Deolane Bezerra esclarece divisão de convidados em sua festa

Ed Sheeran diz que evita mictórios pois sempre tentam "dar uma olhadinha"

Ed Sheeran diz que evita mictórios pois sempre tentam “dar uma olhadinha”