A campanha global do “Free Fire” com o BTS, novo embaixador do game, vai culminar no “Free Fire x BTS: O Show”, marcado para os dias 9 e 10. A Garena, desenvolvedora do jogo, enviou algumas informações sobre a ação para a imprensa nesta quinta (7/4). É importante ressaltar que o que está sendo chamado de “show”, na verdade, é um programa de variedades.
“No auge das comemorações, fãs e jogadores de todo o mundo aproveitarão ainda mais as surpresas finais do Gen FF, que assumirão a forma de atividades in-game, recompensas especiais de login e até um novo modo de satisfazer os jogadores que buscam uma nova experiência de jogo”, diz a mensagem enviada para jornalistas.
Leia mais:
- BTS é o novo embaixador do ‘Free Fire’
- “Free Fire” anuncia detalhes de sua parceria com o BTS
- “Free Fire”: final da LBFF 7 será transmitida em cinemas pela primeira vez
- Nobru anuncia a CPN Delas, copa feminina de “Free Fire”
No “Free Fire x BTS: O Show”, os sete membros do grupo de K-Pop falarão sobre a campanha. O evento será transmitido em duas partes nas seguintes plataformas: YouTube, BOOYAH!, Facebook e Twittter. Quem participar no dia 9, logado na conta do “Free Fire”, ganhará uma recompensa. Quem jogar dez partidas no mesmo dia poderá resgatar outra recompensa.
“Como um outro agrado visual, os jogadores serão recebidos por um show aéreo virtual no modo Battle Royale, com o tema Free Fire x BTS, antes de saltarem de paraquedas em Bermuda no dia 9 de abril para celebrar a parceria”, adianta a assessoria da Garena.
Divulgação de milhões
Antes do “Free Fire x BTS: O Show”, a Garena promoveu diversas ações presenciais espalhadas pelo mundo. No dia 2 de abril, uma versão de “IDOL” foi projetada nos outdoors da Times Square em Nova York.
Além disso, foi montada uma loja pop-up interativa offline em Taiwan. As pessoas podiam ver os manuscritos dos designs criados pelos integrantes do BTS. Além disso, estandes temáticos foram espalhados nos seguintes países: Arábia Saudita, Egito, Marrocos e Vietnã.