O novo episódio da 2ª temporada de “A Casa do Dragão” introduziu novos personagens na história, entre eles Gwayne Hightower, irmão mais novo de Alicent. O personagem, que chegou em conflito com Criston Cole após ele ser escolhido como novo Mão do Rei no lugar de seu pai, é interpretado por Freddie Fox.
Leia mais:
- Daenerys? “A Casa do Dragão” planta easter egg de “Game of Thrones”
- “A Casa do Dragão”: atriz do 1º elenco reaparece em episódio novo
- “Não sei sobre o que é ‘A Casa do Dragão’”, diz Emilia Clarke
- “A Casa do Dragão” e mais: veja todos spin-offs de “Game of Thrones” prometidos pela HBO
“Podem esperar muitas batalhas. Eu passei muito tempo em cima de um cavalo. Tivemos momentos maravilhosos nos bastidores, gravando em um lugar chamado Cáceres, na Espanha. Foi como realizar um sonho filmar nesses lugares que são patrimônio da UNESCO. Havia cegonhas fazendo ninhos nas torres enquanto filmávamos”, ele disse ao Huffington Post.
Freddie Fox tem 35 anos. Ele nasceu em Londres em 5 de abril de 1989 e, portanto, é do signo de Áries. Não é um nome muito conhecido no Brasil ainda, mas já fez muitos filmes e séries – alguns inclusive de renome.
Outros trabalhos de Freddie Fox
Antes de “A Casa do Dragão”, Freddie interpretou o Spider da série “Slow Horses” da Apple TV+ entre 2022 e 2023, o Rei Hugo da série “The Great” do Hulu entre 2020 e 2023, e Jeremy Bamber na minissérie “White House Farm” da ITV em 2020. Ele também apareceu como Mark Thatcher em “The Crown” da Netflix em 2020.
No cinema, o ator fez parte do elenco de filmes como “Rei Arthur: A Lenda da Espada” (2017), “Victor Frankenstein” (2015), “Os Três Mosqueteiros” (2011) e “Escola Para Garotas Bonitas e Piradas 2” (2009).