Recém-chegados na Casa do Reencontro do BBB23, os ex-brothers já tiveram tempo para colocar o papo em dia e formar aquele famigerado ‘climão‘. E não foi diferente com Fred Nicácio. O médico, que já chegou trocando farpas com Marília, aproveitou a madrugada para desabafar com Tina sobre suas frustrações com os demais eliminados: “Não tem pra onde correr”, lamentou. “Vai ser bem pior se entrar na casa”, acrescentou a angolana.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Casa do Reencontro: Cristian quer conversar com Fred Nicácio no BBB23
- BBB23: Chegada de ex-brothers na Casa do Reencontro diverte web
- BBB23: Marília e Fred Nicácio têm DR na Casa do Reencontro
No papo com Tina, que não via desde que deixou a casa do BBB23, Fred Nicácio desabafou sobre ter que conviver com algumas pessoas na Casa do Reencontro.
“48 horas sem ver a luz do sol. Não tem pra onde correr. Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar pra cara desses racistas”, lamentou.
A angolana respondeu o ex-brother e enfatizou que, caso seja selecionado para voltar ao game, a convivência com pessoas que seguem no jogo será ainda mais incômoda. “Vai ser bem pior se entrar na casa… mas vai ser bem lindo“, afirmou ela. Nicácio concordou e pontuou que suas atitudes sempre parecerão piores pelos julgamentos dos outros.
Fred Nicácio: “Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar pra cara desses racistas, ter que ficar aqui.”
FALA MESMO FREDAO #BBB23
— Africanize (@africanize_) March 22, 2023
Tina relembrou as dinâmicas do programa e mostrou estar tranquila para voltar, caso o público vote para ela entrar. “Eu entrei nessa casa, não passei por cima de ninguém. Eu fui eliminada por ser eu, imperfeita”, observou.
Pouco tempo depois, os dois voltaram a conversar e mencionaram comportamentos de uma sister: Bruna Griphao. “Pensa você [Tina] tendo metade das atitudes que a Bruna tem. Falando metade do que ela fala, agindo metade como ela age. Como seria a leitura sobre você? Se apenas por você dizer ‘não’ na hora que você não quer e dizer ‘para’ na hora que você quer parar, você já é lida como grossa? Imagina o restante?”, questionou Fred.
O médico ainda enfatizou sua frustração em ser visto como agressivo quando não está confortável para ter determinadas conversas.
“Eu sei respeitar o espaço do outro, mas é impressionante a capacidade que o outro não tem de respeitar o meu dizer. Não é possível que minha cara não diga nada? É preciso ter que ser grosseiro, falar: ‘Cala a boca que não quero te ouvir?'”, contestou ele.
Na sequência, Tina expressou: “Na vida a gente é submetido a aceitar a todo tempo”. “Aí eu sou o homem preto agressivo“, retrucou Fred Nicácio. “E eu sou a mulher“, assegurou a modelo.
Abalado com toda a situação, Fred aproveitou o momento ‘a sós’ antes de dormir para rezar e colocar para fora as lágrimas que ficaram entaladas.
LEIA MAIS:
- Casa do Reencontro: Qual brother deve voltar para o BBB23? Vote agora!
- Casa do Reencontro: Fred DESISTE de voltar para o BBB23
- Após eliminação de Fred, prêmio no BBB23 aumenta; veja o novo valor!
Casa do Reencontro: Qual brother deve voltar para o BBB23?
BBB23 no POPline
O BBB23 estreou com muitas novidades! Tadeu Schmidt segue como apresentador, Dani Calabresa continua no “CAT BBB” — assim como Paulo Vieira no “Big Terapia” — e o novo quadro com a ilustradora Rafaella Tuma chega para completar. Através de desenhos, ela mostrará de forma bem-humorada tudo que está em alta na rotina dos participantes.
Além disso, a casa mais vigiada do Brasil passou por mudanças! A estética do confinamento promete uma decoração voltada à viagens, com cores vibrantes e objetos que remetem a lugares do mundo.
A cobertura especial do POPline para o BBB23 começou com tudo! No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. O OMG!, inclusive, está no Instagram e por lá você acompanha tudo de pertinho! Fique de olho para não perder!