Depois de surpreender os fãs com uma cabeleira e barba branca no Lollapalooza Chicago no ano passado, Fred Durst radicalizou mais uma vez e chamou atenção com um novo no visual em show do Limp Bizkit no México neste final de semana. O novo look intensifica ainda mais o grisalho. Veja você:
Leia mais:
- Limp Bizkit lança nova música; ouça “Dad Vibes”
- Limp Bizkit aproveita o Halloween para lançar o álbum “Still Sucks”
- Confira os lançamentos planejados ainda para 2022
O show do Limp Bizkit no México foi dentro do evento Vive Latino de 2022 e foi o primeiro show da banda no ano. Em 2021, logo depois do Lollapalooza Chicago, Fred Durst avisou via Billboard que a banda estava cancelando toda a agenda com medo dos protocolos de segurança não serem suficientes para manterem fãs e a equipe longe de contágio da Covid-19.
“Resumindo, o sistema ainda é falho. Até se os músicos, equipe e promotores fizerem o melhor para garantir a segurança à frente e atrás do palco, ainda não é possível garantir a segurança da audiência como um todo”, explicou.
“Estamos todos juntos nessa e nós todos – individualmente e no coletivo – temos que fazer nosso melhor para sermos responsáveis e proativos para combater e parar a contaminação da Covid”, disse na época.
A turnê “Still Sucks” começa efetivamente em abril pela cidade de Tampa, na Flórida (Estados Unidos) e tem datas anunciadas no site oficial até final de maio no Canadá.
O álbum “Still Sucks” saiu em outubro do ano passado, puxado pelo single “Dad Vibes”.O sucessor de “Gold Cobra” (2011) chegou com 12 canções com títulos como “Dirty Rotten Bizkit,” “Turn It Up, B–ch,” “Don’t Change,” “You Bring Out the Worst in Me,” “Empty Hole,” “Pill Popper” e “Snacky Poo”. A ideia era rebater críticas.