in

Frankie, do The Saturdays, fala sobre seus oito anos de batalha contra a depressão

Foi apenas no final de 2011 que Frankie, uma das cinco integrantes do The Saturdays, entrou finalmente em uma clínica de reabilitação para tratar de sua depressão, doença que ela luta há oito anos, como ela mesma revelou recentemente em entrevista à revista Glamour do Reino Unido.

Frankie, que ficou famosa aos 12 anos ao entrar para o grupo S Club 8, afirmou que, desde os 15 anos, se sente “feia” e que achava melhor para todo mundo se ela desaparecesse.

“Iniciou-se essa espiral de pensamentos negativos – que se eu desaparecesse, não importaria para ninguém. Na verdade faria a vida de todo mundo mais fácil. Eu me achava sem valor, que eu era feia, que eu não merecia nada”, afirmou Frankie.

Agora com 23 anos e após seu tempo na reabilitação, Frankie deseja ajudar outros apoiando a campanha “Hey, It’s OK” e a organização para saúde mental “Mind”.

“Se as pessoas falassem honestamente umas com as outras, eles perceberiam que muitos de seus amigos tem problemas como o meu. No hospital foi a primeira vez que eu senti que estava entre pessoas que realmente me entendiam.”

“Sim eu me perdi, mas eu me sinto eu novamente agora. Eu tento não colocar pressão em mim mesma – é irreal, ninguém é 100% feliz todo o tempo”, concluiu Frankie.

A revista Glamour, que chegará às bancas britânicas no dia dois de abril, ainda mostra Frankie em um lindo ensaio fotográfico. Veja:

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chris Brown anuncia o título dos seus próximos singles, com participações de Big Sean e Wiz Khalifa

Katy Perry corre muito pelas ruas de Los Angeles em novo comercial da marca Adidas