(Foto: Instagram/@franciscovitti e @rafavitti)
in ,

Francisco Vitti já fingiu ser irmão, Rafa, para ficar com mulheres

Além disso, o ator contou que já foi descoberto em umas das vezes

Nesta terça-feira (24), Francisco Vitti foi o convidado do podcast “Match o Papo“. No programa, o ator contou diversos momento da sua carreira. Além disso, ele também relembrou situações que viveu ao lado de seu irmão, Rafa Vitti, e contou, inclusive, que já se passou pelo próprio para conquistar mulheres.

Tatá Werneck diz que relação com Rafa Vitti não é como nas redes sociais

Francisco Vitti já fingiu ser irmão, Rafa, para ficar com mulheres
(Foto: Instagram/@franciscovitti)

LEIA MAIS:

No podcast, disponível no YouTube, o ator contou que já criou personagens personagens para curtir em festas. Além disso, ele assumiu que algumas vezes acabou escolhendo fingir ser o seu irmão, Rafa Vitti. “Eu adorava inventar nomes, criar personagens para sair naquela noite. E tinha noites que eu virava o Rafael, contou.

“Mas era bom, porque era uma mentira fácil de ser sustentada, porque eu sabia tudo. Não caía naquela de a menina fazer uma pergunta e eu dar uma gaguejada para responder”, comentou.

No entanto, nem todas as vezes deram certo. Ainda na entrevista, Francisco contou que já foi desmascarado por um amigo. “Rolou uma vez falei que tinha mais do que a minha idade, falei que me chamava Rafael e que tinha passado em Artes Cênicas na Unirio. Aí, a gente tinha um amigo em comum, eu e essa menina”, afirmou.

Em seguida, ele comentou que a reação dela não foi das melhores. “Ela foi mostrar para ele, dizendo que tinha ficado com um amigo dele. Então ele respondeu: ‘Mas esse é o Chico, o Rafa é o irmão dele’. Lembro que ela me mandou uma mensagem chateadíssima, relembrou.

Confira a entrevista de Francisco Vitti

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Britney Spears quer que seu pai deponha sobre a tutela

Kendrick Lamar gravou clipe para “We Cry Together” com Taylour Paige