Francinne Promo
in ,

Francinne também é confirmada na 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo

Por causa da atual pandemia do novo coronavírus, que impede a aglomeração de pessoas para evitar a rápida proliferação da doença, a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, considerada a maior Parada do Orgulho LGBTQIA+ do mundo, não pode acontecer e por isso ganha uma versão totalmente virtual.

1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo
Foto: Divulgação

Seguindo os passos de grandes artistas e eventos nacionais e internacionais, a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo acontecerá no YouTube, neste domingo (14), a partir das 14h. A transmissão será simultânea em 11 canais da plataforma de vídeos do Google.

Atrações

Como um dos principais eventos LGBTQIA+ do mundo, a Parada do Orgulho de São Paulo terá várias atrações musicais diferentes, incluindo vários grandes nomes internacionais.

Já confirmados estão as brasileiras Pabllo Vittar e Ivete Sangalo e as internacionais Katy Perry e Melanie C, a eterna Sporty Spice, que em 2019 se apresentou na Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo.

As apresentações são todas feitas à distância e exclusivas para o evento, que além de muita música também contará com depoimentos dos artistas convidados.

Francinne na Parada LGBTQIA+

Francinne é confirmada na 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo
Foto: Divulgação

Sempre uma voz de apoio no combate a LGBTfobia, Francinne não poderia ficar de fora da 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo. A cantora foi confirmada no evento e preparou uma apresentação especial.

Para o evento, Francinne irá cantar seus sucessos “Tum Tum” e “Cinderelas”. “Eu estou muito feliz de participar e apoiar esse evento que eu tanto amo e que jamais poderia passar em branco. Para celebrar o amor não existe barreiras, estamos juntos, mesmo que virtualmente, lutando pelo respeito à diversidade”, afirmou a cantora, em comunicado à imprensa.

Próximos lançamentos

Francinne prepara lançamento de nova música em julho
Foto: Divulgação

Apesar de toda a mudança de planos para o ano de 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus, Francinne, que começou sua carreira como cover oficial de Britney Spears, prepara música nova. A cantora irá lançar seu novo single, que também ganhará videoclipe, na primeira semana do mês de julho.

A faixa, segundo Francinne, é uma mistura de Pop com ritmos brasileiros e uma boa pitada de suas influências latinas.

Seu mais recente lançamento foi a música “Danadinha”, parceria com Dadá Boladão.

Escrito por Kavad Medeiros

TROLLZ Nicki Minaj 6ix9ine

“TROLLZ”: veja desempenho inicial do single de Nicki Minaj e 6ix9ine

Anitta tem música guardada com cantor internacional