Connect with us

Francinne

Francinne capricha em coreografia, fotografia e sensualidade no clipe de “Corpo Caliente”

Cantora investe no pop reggaeton em seu primeiro EP. Confira!

Published

on

Francinne chegou para representar o pop reggaeton no Brasil. Aposta da Universal Music para o mercado brasileiro, a cantora, que começou a carreira como cover de Britney Spears, lançou seu primeiro EP, “La Rubia”, nesta sexta (4/5). Para divulgá-lo, Francinne liberou também o clipe de uma das músicas, “Corpo Caliente”, que mistura português e espanhol.

O single é uma composição de Umberto Tavares e Jefferson Junior (hitmakerspor trás de Anitta e Ludmilla). O clipe foi gravado em Itapetininga, interior de Sâo Paulo, com direção de Moroni Cruz – que muita gente conhece como um dos participantes do “High School Music Brasil” do Disney Channel. A fotografia do vídeo é um dos destaques, inspirada em filmes hollywoodianos.

O roteiro do vídeo é da própria Francinne, que investiu em segmentos de coreografia com bailarinas e um lado mais sensual. “O single tem tudo a ver com esse conceito. E como sou fã dos filmes dos cineastas Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, acabei trazendo um pouco desse clima”, ela diz.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking