in

“The Four”: reality show com nomes como Fergie, DJ Khaled e Meghan Trainor estreia com audiência modesta

Na última quinta-feira (04) estreou na emissora americana FOX o novo reality show musical “The Four”. Em seu primeiro dia, a audiência foi modesta. De acordo com o The Hollywood Reporter, o programa teve uma média de 3.7 milhões de expectadores.

Esse número fica bem atrás da campeã, a CBS. A série de sucesso “The Big Bang Theory” deve um retorno triunfante com 16 milhões de expectadores. Isso também impulsionou os programas seguintes do canal. Ainda assim, a estreia do novo programa aumentou a audiência da FOX em cerca de 50%.

O programa tem o objetivo de competir com outros similares como “The Voice” e “American Idol” (que foi cancelado pela FOX e teve o formato comprado pela ABC). Para fins de comparação, a última temporada do já consagrado “The Voice” estreou com 10.4 milhões de telespectadores, um número considerado baixo para o patamar do show. Já a temporada de “despedida” do “American Idol”, em 2006, teve 10.9 milhões.

Sendo assim, se o “The Four” quiser seu espaço como as maiores competições musicais dos Estados Unidos, terá que reagir nas próximas semanas. Os jurados são Sean “Diddy” Combs, DJ Khaled, Meghan Trainor e o executivo Charlie Walk. Fergie é a apresentadora.

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Demi Lovato volta no tempo e canta “Get Back” para fãs em vídeo inédito

Grammy elogia Lady Gaga: “ela encontrou um jeito de se elevar e por isso a música mudou para sempre”