O filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3” está sendo gravado em Atlanta, nos Estados Unidos, e paparazzi conseguiram fazer fotos dos atores em uma locação externa. As imagens mostram os novos uniformes dos personagens, fiéis aos quadrinhos, o que promete agradar o público mais geek.
Chris Pratt caracterizado como Star-Lord e Karen Gillan como Nebula são alguns dos que aparecem nas fotos. O filme tem previsão de estreia para 2023, mas antes os fãs poderão ver o especial de Natal dos Guardiões da Galáxia no Disney+ no fim deste ano.
Veja as fotos:
Fotos do set de Guardiões da Galáxia Vol 3. Nos dão trajes clássicos dos Guardiões dos quadrinhos.#GuardiansOfTheGalaxy pic.twitter.com/SixzaXUvme
— Júnior Maia (@thejuniormaia1) May 2, 2022
Leia mais:
- “Thor: Amor e Trovão” ganha teaser com Os Guardiões da Galáxia e Jane Foster
- James Gunn afirma que “Os Guardiões da Galáxia 3” será o último com o atual elenco
- Guardiões da Galáxia 3: Zoe Saldana posta foto dos bastidores
Primeiras imagens do set de Guardiões da Galáxia Vol. 3, nas imagens vemos Peter Quill e Nebulosa com trajes mais fiéis aos quadrinhos e outros personagens meio humanos e animais, o que corrobora com um antigo rumor de que o filme teria o Alto Evolucionário como vilão pic.twitter.com/7gLNUx4ljY
— Arquivos Nerd (@NerdFiles616) May 2, 2022
Polêmica com Chris Pratt
Chris Pratt se envolveu em uma polêmica há alguns anos por ser frequentador de uma igreja anti-LGBTQIAP+. Ele foi criticado publicamente pelo ator Elliot Page e respondeu que “nada poderia ser tão distante da verdade”. Mas a a questão ficou no ar.
Recentemente, um fã de “Guardiões da Galáxia” pediu que ele fosse substituído na franquia. Mas o diretor James Gunn saiu em defesa de Chris Pratt, dizendo que o ator não é homofóbico.
“Substitui-lo por que? Por causa de suas crenças criadas e totalmente falsas sobre ele? Por algo que alguém te contou e que não é verdade? Chris Pratt nunca seria substituído como Star-Lord, mas se fosse nós todos iríamos com ele”, declarou o diretor.