Desde 2009, quando o Girls Aloud entrou em seu um ano de pausa (que já dura mais de dois anos), Nadine Coyle se dedica à sua carreira solo.
Morando permanentemente em Los Angeles há vários anos, seu primeiro álbum, intitulado “Insatiable”, foi lançado há quase um ano e não obteve o mesmo sucesso de sua companheira de Girls Aloud e queridinha do Reino Unido, Cheryl Cole.
Agora, Nadine quer se concentrar no mercado americano e, com uma nova música, “Sweetest High”, como carro chefe do relançamento de seu primeiro álbum solo agora com foco no maior mercado musical do mundo, a cantora irlandesa é uma das atrações principais da revista OK Magazine do Reino Unido.
Na matéria, que mostra fotos inéditas da cantora, Nadine fala sobre o fim de seu relacionamento com Jason Bell e sobre o retorno do Girls Aloud.
Na mesma edição, a revista ainda mostra matérias sobre a nova carreira de atriz de musical de Kimberley Walsh, que interpreta a Princesa Fiona no musical Shrek, e sobre o fim do noivado de Sarah Harding (ainda loira nas fotos), que recentemente deu etrada em uma clínica de reabilitação para tratar de alcoolismo e depressão.