O nome de Pabllo Vittar está com cada vez mais visibilidade internacional, sendo muito representativo para a comunidade LGBTQI+. Além de ganhar prêmios e marcar festivais importantes pelo mundo (muitos tiveram que ser cancelados por conta da pandemia), ela faz parte de uma campanha global da marca de vestuário Calvin Klein.
Recentemente, chamaram a atenção do público as fotos da Pabllo pelos trens da Austrália. Em imagem divulgada por um brasileiro que mora em Sydney, dá pra ver Pabllo Vittar em duas fotos: uma mais feminina, como drag queen, e outra de cueca e sem camisa.
Veja:
Michael Marins, responsável por capturar a foto, se mostrou orgulhoso: “É O PODER!!!!! Pabllo Vittar estampada nos trens aqui em Sydney, Australia!!! Eu estou passado, meu namorado acabou de me mandar a foto!!! Quando eu ver, farei um vídeo. Mamãe dominando a terra dos cangurus“, escreveu ao compartilhar as fotos.
É O PODER!!!!! @pabllovittar estampada nos trens aqui em Sydney, Australia!!! Eu estou passado, meu namorado acabou de me mandar a foto!!! Quando eu ver, farei um vídeo. Mamãe dominando a terra dos cangurus!!!!!! @InfoPablloBR @pabllovbrasil @PablloDailyV #MyCalvins pic.twitter.com/OGKjB8W0ND
— Michael #FREEBRITNEY (@_michaelmarins) March 9, 2021
Pabllo Vittar fala sobre a campanha
Em maio, Pabllo Vittar falou sobre a parceria com a Calvin Klein com muito orgulho. “Sinto-me muito honrada por trabalhar com um artista maravilhoso, que me respeita e faz eu me sentir confiante. Estou muito feliz, porque é uma vitória para a comunidade. Eu espero que outras garotas e outros garotos sejam inspirados por isso e acreditem em seus sonhos. Nunca esqueçam que, bitch, estou aqui! Uma campanha global!”, comemorou a drag queen.
Quando a Calvin Klein Brasil divulgou uma foto da campanha em seu perfil oficial no Instagram, houve estardalhaço. O post recebeu muitas mensagens de ódio e reprovação de parte dos seguidores. Os administradores da conta, inclusive, se pronunciaram dizendo que apagaram os comentários mais agressivos – com conteúdo intolerante e discriminador. A Calvin Klein buscou responder e buscar o diálogo.