in

Fotógrafo e pintor é convidado para capa do novo álbum da Madonna e resposta foi bem peculiar

Os fãs da Madonna estão tentando entender se a resposta de um famoso pintor, cineasta e fotógrafo foi um sim, não ou talvez para ser o responsável pela capa do novo álbum da artista. A gente explica!

O empresário da artista, Guy Oseary, procurou o alemão Sebastian Bieniek pra a tarefa e uma parte da conversa acabou sendo compartilhada pelo próprio fotógrafo. “Quando Madonna pede Sebastian Bieniek via Guy Oseary (seu empresário) para a capa do seu próximo álbum, Sebastian Bieniek responde como Sebastian Bieniek”, escreveu no Instagram.

A conversa se desenrolou assim:

– Sim, há outras coisas em jogo… mas ela adoraria saber dos seus pensamentos se você quiser me mandar algo, eu mando a ela. Obrigado.
– Meus pensamentos estão com minha família até que eu saiba o que está acontecendo. Para mim, o meu trabalho é algo semelhante a cozinhar espaguete. Eu sei que consigo faer e que é bom. E se alguém quiser comê-lo, ele pede. Não pergunte ao cozinheiro o que ele pensa quando está cozinhando. Na verdade, eu sempre estou pensando em fazer amor com a mulher que amo. Essa é a verdade, diga a Madonna.

O resto do papo ninguém sabe. Será que a publicação do papo nas redes sociais atrapalhou ou ajudou o negócio? Recentemente Sebastian foi eleito pelo Global Thought Leader Ranking como um dos pensadores mais influentes de 2018 (#171).

Com Madonna procurando artistas para fotografar a capa do seu novo álbum, quer dizer que o lançamento está muito próximo?

Escrito por Amanda Faia

Avril Lavigne estreia “Head Above Water” no Top 10 do iTunes Global

Veja com exclusividade o clipe de “Cheiro Natural”, parceria de Fernando e Sorocaba, Ludmilla e MC Kekel!