O Prime Video liberou uma nova imagem do filme “A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão”, sequência de “A Menina Que Matou os Pais” (2020) e “O Menino Que Matou Meus Pais” (2020). A foto mostra Carla Diaz na pele de Suzane von Richthofen, no dia do enterro dos pais, Manfred e Marísia, assassinados a mando dela.
Essa cena, na vida real, chocou o Brasil em 2002. Suzane chorou muito no enterro, ainda fingindo não ter nada a ver com o assassinato. A polícia só descobriu a autoria do crime dias depois. Suzane, o namorado Daniel Cravinhos e o cunhado Cristian foram condenados à prisão pelo homicídio de Manfred e Marísia.
Leia mais:
- Divulgadas primeiras fotos de “A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão”
- “Rodeio Rock”, com Lucas Lucco e Carla Diaz, foi gravado em festival com 70 mil pessoas
- “Viva e curada”, diz Carla Diaz sobre luta contra câncer na tireoide
Além de Carla, retornam ao elenco Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Augusto Madeira, Débora Duboc e Gabi Lopes. O filme também conta com atuações de Bárbara Colen, Arthur Kohl, Adriano Bolshi, Che Moais, Fernanda Marques e Daniel Alvim. A direção é de Mauricio Eça, o mesmo dos outros dois filmes.
“Confissão é um filme direto e cru, um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante 8 dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona”, diz Maurício.
Qual a história de “A Confissão”?
O sucesso dos dois primeiros filmes animou o Prime Video a investir mais nessa história. Tem crescido exponencialmente o interesse por produções de “true crime” no Brasil.
“A Menina que Matou os Pais – A Confissão” mostra os dias que sucederam o assassinato de Manfred e Marísia. O crime ocorreu em 31 de outubro de 2022 e, quatro dias depois, a polícia começou a desconfiar de Suzane, que vinha simulando uma invasão seguida de roubo na mansão da família.
A polícia descobriu que as caixas de joias de Marísia, supostamente roubadas, estavam no lixo. Suzane, Daniel e Cristian foram acusados em seguida e presos. O julgamento teve grande atenção nacional. Cristian foi o primeiro a assumir a culpa, enquanto Suzane e Daniel tentaram culpar um ao outro.
O filme estreará em 27 de outubro no Prime Video.