O rosto do ator B.J. Novak, o Ryan da série “The Office”, estampa produtos em todo o mundo. Mas não por causa de sua popularidade ou porque ele esteja monetizando sua imagem. Uma foto do artista caiu em domínio público acidentalmente e foi usada por várias empresas.
Leia mais:
- BBC publica lista das 100 melhores séries do século 21
- Veja 10 atores brasileiros em séries internacionais!
Novak comentou o caso no Instagram nesta semana, com bom humor. “Anos atrás, alguém colocou uma foto minha equivocadamente em domínio público, e agora aparentemente estou em produtos ao redor do mundo, mas estou me divertindo demais para fazer qualquer coisa sobre isso”, escreveu.
Ele ficou em “The Office” entre 2005 e 2013 e também atuou nos filmes “Bastardos Inglórios” (2009) e “O Espetacular Homem-Aranha 2: Ameaça de Electro” (2014). Além disso, esteve nas séries “The Newsroom” (2014) e “The Mindy Project” (2013-2016).
Jornal nos EUA exibe pornô ao vivo, mas apresentadoras não percebem
Que saia-justa! Nesta semana um jornal norte-americano do canal KREM foi alvo de muitas críticas após exibir ao vivo um filme pornô durante um boletim meteorológico. O momento durou 13 segundos, mas nenhuma das apresentadora se deu conta do incidente.
Tudo aconteceu no meio do programa, enquanto a meteorologista Michelle Boss falava sobre o tempo em Washington, nos Estados Unidos. Ela e a âncora Cody Proctor conversavam normalmente, sem perceber a transmissão do conteúdo adulto.
“Quanto tempo vai durar?”, questionou Cody sobre o tempo. “Não pode durar para sempre, mas pode durar até o início da semana, pelo menos. E parece que vamos ter alguns dias bônus de bom tempo depois de um fim de semana ameno e temperaturas lindas”, respondeu Michelle.
Após o ocorrido o canal televisivo pediu desculpas aos telespectadores. No entanto, não ficou esclarecido se foi uma falha do canal de TV ou de algum ataque cibernético. De acordo com a imprensa norte-americana, uma investigação sobre o caso está em andamento: