Foto: Divulgação
in ,

“Fortnite”: Evento de encerramento de temporada é anunciado

A Temporada 2 do Capítulo 3 de “Fortnite” terá seu fim oficial no dia 4 de junho, com evento especial para os jogadores.

Como um dos principais games online da atualidade e um dos mais populares battle royales, o “Fortnite” segue com tudo e anunciou nesta quinta-feira (26) o evento de encerramento da sua atual temporada no game.

Fortnite evento de fim de temporada Coilisão
Foto: Epic Games

Leia mais:

A atual temporada de “Fortnite”, a Temporada 2 do Capítulo 3, encerrará de forma grandiosa, com um evento marcado para o dia 4 de junho, a partir das 17h, no horário de Brasília.

Chamado “Colisão”, o evento não terá replay e acontecerá somente uma vez, em grupos de 4 pessoas. O acesso acontecerá 30 minutos antes do horário de início do evento, que culminará a luta entre a Ordem Imaginada e a Resistência, tema que dominou a atual temporada do battle royale da Epic Games.

Para quem entrar no game a partir das 9h, no horário de Brasília, do dia 4 de junho, o “Fortnite” dará alguns presentinhos: uma Tela de Carregamento e uma Música de Lobby exclusivas do evento.

O tema da próxima temporada de “Fortnite” e as recompensas do próximo passe deverão ser revelados em breve.

É oficial: Modo Sem Construção se torna permanente em “Fortnite”

Fortnite modo sem construções
Foto: Divulgação

Depois de rumores e informações de insiders e leakers, o tão pedido, aguardado e comentado Modo Sem Construções no “Fortnite” chegou e depois de pouco mais de uma semana de testes, ele se torna permanente no popular battle royale da Epic Games, em novos modos já disponíveis no jogo.

O Modo Sem Construções ficou disponível, em status de teste, com o início da Temporada 2 do Capítulo 3 de “Fortnite” e gerou algumas controvérsias entre os jogadores do battle royale.

Agora, os modos principais do game voltam ao seu normal, com as construções disponíveis, e o novo modo “Construção Zero” é adicionado aos diferentes estilos de jogo do “Fortnite” e segue a mesma mecânica apresentada no início do atual capítulo do game: sem construções, mas com um sobrescudo recarregável, que protege o escudo normal e os pontos de vida do jogador.

A nova camada de proteção vai até 50 e sempre recarrega, mesmo depois de chegar a zero.

O modo “Construção Zero” tem versões solo, duo, trio e squad (acessados na aba “Descobrir”) e já está disponível em “Fortnite”.

Escrito por Kavad Medeiros

Quebrada Queer e Emicida no Galeria Café São Paulo

Galeria Café chega a São Paulo com espaço multiuso que conecta música e inovação

"Elvis": Austin Butler sai na frente na corrida pelo Oscar

“Elvis”: Austin Butler sai na frente na corrida pelo Oscar