A 4ª Temporada do Capítulo 3 de “Fortnite” mal começou e os jogadores do popular battle royale da Epic Games já poderão curtir mais conteúdo novo: a celebração de 5 anos do jogo trará novas tarefas e itens de recompensa.
Leia mais:
- Em atualização, música de Lady Gaga chega em “Fortnite”
- É Falso! Personagens de “The Last of Us” não chegarão ao “Fortnite”
- “Fortnite”: Game pode ganhar modo em primeira pessoa
- “Fortnite” pode ser jogado gratuitamente no iPhone via Xbox Cloud Gaming
As celebrações de 5 anos do game começam às 10h desta sexta-feira (23), no horário de Brasília, e seguem até a próxima terça-feira (27).
Durante esse período, as Tarefas de Aniversário estarão disponíveis para todos os jogadores e ao completá-las, novos Itens de Recompensa serão desbloqueados. Os itens para o aniversário de 5 anos do “Fortnite” são:
- Acessório para as Costas Festival de Confetes
- Picareta Fatias Comemorativas
- Emoticon Rá-Tim-Bum
Celebração de “Fortnite” nas redes sociais
Além das ações in-game, a celebração dos 5 anos de “Fortnite” também acontece nas redes sociais e a Epic Games pede que os jogadores do battle royale compartilhe momentos e capturas de tela do jogo sob o tema Comemoração de Aniversário.
“Você pode tirar uma foto de você, ao lado de amigos, comendo um Bolo de Aniversário ou abrindo Presentes de Aniversário. Outra opção é procurar aquela foto de valor sentimental na sua biblioteca. Já os criadores de Ilhas fantásticas podem compartilhar imagens de uma Ilha com tema de aniversário!”, explica a desenvolvedora do game.
Para compartilhar suas imagens e fotos, os jogadores terão que utilizar a hashtag #FNBR5 no Twitter, Instagram e Facebook. Algumas dessas capturas de tela serão exibidas em uma publicação às 7h no dia 7 de outubro.
Sobre o “Fortnite”
Um dos mais populares battle royales da atualidade, “Fortnite” está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch, todos com crossplay disponível.
Há também uma versão mobile do game, atualmente só disponível para sistemas Android. O título para iOS foi desabilitado, sem previsão de retorno, após a Epic Games e a Apple se enfrentarem em uma batalha judicial sobre os lucros gerados pelo game nos dispositivos mobile com iOS.