Menu
in ,

“Forspoken”: Aguardado RPG de ação da Square Enix é adiado mais uma vez

Anteriormente anunciado para outubro deste ano, “Forspoken” só chegará ao PS5 e PC agora em janeiro de 2023.

Foto: Divulgação

Para quem está ainda aguardando ansiosamente o game “Forspoken”, RPG de ação da Square Enix, mesma desenvolvedora da franquia “Final Fantasy”, a espera será um pouco maior já que o game foi adiado mais uma vez.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Anteriormente anunciado para o dia 11 de outubro deste ano, “Forspoken” foi agora adiado para o dia 24 de janeiro de 2023, como anunciado pelo perfil oficial do jogo nas redes sociais.

“Como resultado de discussões com parceiros chave, nós tomamos a decisão estratégica de mover a data de lançamento de ‘Forspoken’ para 24 de janeiro de 2023. Todos os elementos do game estão agora completos e o desenvolvimento está em sua fase final de polimento”, afirmou o comunicado.

“Nós gostaríamos de agradecer a vocês pelo seu apoio contínuo e paciência nesta jornada. Sua animação pelo jogo nos inspira todos os dias e mal podemos esperar para compartilhar mais sobre ‘Forspoken’ com vocês no final deste verão”, concluiu.

“Forspoken” tem lançamento programado inicialmente para PC e PlayStation 5.

Sobre “Forspoken”

De alguma forma misteriosa, Frey Holland foi levada de Nova Iorque e agora se vê presa na extraordinária terra de Athia. Um bracelete mágico e senciente está em volta do braço dela inexplicavelmente, e Frey descobre a habilidade de conjurar feitiços poderosos e usar magia para percorrer a vastidão de Athia. Frey batiza o novo companheiro dourado de Algema e sai à procura do caminho de volta para casa.

A jovem logo descobre que essa terra magnífica já foi próspera nas mãos de matriarcas benevolentes, conhecidas como Theias, até que uma peste devastadora corrompeu tudo o que tocava sem piedade. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora, as Theias reinam com malignidade e loucura no coração de cada um de seus domínios arruinados.

Imune à Ruptura e sedenta por respostas, Frey concorda com relutância em ajudar os últimos cidadãos de Athia, que a consideram sua única esperança. A jornada da Frey por essa terra estranha e traiçoeira vai levá-la ao âmago da corrupção, onde deve lutar contra criaturas monstruosas, confrontar as poderosas Theias e revelar segredos que despertam muito mais do seu interior.

Compartilhe:

Sair da versão mobile