O Capítulo 4 de “Fortnite” iniciou uma importante nova etapa no popular battle royale da Epic Games, incluindo uma grande atualização gráfica. E com o novo capítulo, o título bateu recorde de jogadores no Brasil.
Leia mais:
- “Fortnite” é alvo de ação judicial coletiva por ser considerado “viciante demais”
- “Fortnite”: Game pode ganhar modo em primeira pessoa
- “Fortnite” pode ser jogado gratuitamente no iPhone via Xbox Cloud Gaming
Segundo informou a Epic Games, através da conta oficial do “Fortnite” nas redes sociais, na primeira semana do Capítulo 4, que foi lançado oficialmente no último dia 4 de dezembro, o game teve seu maior número de jogadores desde o seu lançamento, em 2017.
A empresa não especificou o número de jogadores brasileiros que acessaram o “Fortnite” na semana do lançamento do Capítulo 4 do game, mas celebrou a conquista.
Nossa comunidade está cada vez maior!
Na primeira semana do Capítulo 4, mais pessoas jogaram Fortnite no Brasil do que em qualquer outra semana desde o lançamento do jogo em 2017.
Muito obrigado, e esperamos que se divirtam muito daqui em diante! pic.twitter.com/FLX2j9DceR
— Fortnite Brasil (@Brasil_Fortnite) December 16, 2022
É Falso! Personagens de “The Last of Us” não chegarão ao “Fortnite”
A conversinha fiada oficialmente acabou e os rumores de que personagens de “The Last of Us” poderiam chegar ao “Fortnite” foram oficialmente negados.
Vários rumores apontavam para a possibilidade da chegada de Ellie ou Joel, os principais personagens de “The Last of Us”, como skins do battle royale, mas esses rumores não são verdadeiros e foram negados por Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, desenvolvedora do popular game exclusivo dos consoles PlayStation.
Em sua conta oficial no Twitter, Neil finalmente se pronunciou sobre os rumores, afirmando:
“Eu amo Fortnite… Mas não há planos para isso. Rumor falso.”
Sobre o “Fortnite”
Um dos mais populares battle royales da atualidade, “Fortnite” está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch, todos com crossplay disponível.
Há também uma versão mobile do game, atualmente só disponível para sistemas Android. O título para iOS foi desabilitado, sem previsão de retorno, após a Epic Games e a Apple se enfrentarem em uma batalha judicial sobre os lucros gerados pelo game nos dispositivos mobile com iOS.