Ele faz as economias dele! Travis Scott é o mais novo milionário da praça, segundo “Forbes”. Em um ano cheio de reviravoltas em sua carreira na música, o rapper fechou contratos com marcar poderosíssimas como Nike, Sony, McDonalds e PlayStation, acumulando uma fortuna avaliada em US$ 100 milhões (aproximadamente R$ 517 milhões), em 2020.
Ao detalhar os lucros do ex-namorado de Kylie Jenner, a publicação informou que o artista ganhou cerca de US$ 10 milhões no acordo com a Nike, que produz sua linha de sapatos Nike x Travis Scott. Além disso, ele também faturou outros US$ 20,5 milhões na parceria com a companhia de jogos Epic, onde Travis fez uma live show de nove minutos em seu famoso jogo, o FortNite.
Here’s how hip-hop superstar Travis Scott has become corporate America’s brand whisperer: https://t.co/NZaMuYWgBM by @abebrown716 #ForbesUnder30 pic.twitter.com/aI3z4HQZio
— Forbes (@Forbes) November 30, 2020
Nos bastidores, há quem diga que seu vínculo com Kylie, com quem tem uma filha, Stormi, de 2 anos, foi um grande incentivo para as marcas prcurarem o rapper. No entanto, sua ascendente carreira na música também possa ter contribuído para o interesse na imagem dele.
O mundo dos games parece ter se interessado por Travis Scott.É que além da Epic, a Playstation também fechou uma parceria de US$ 1 milhão iniciais com ele, e uma fonte disse à revista que esse é ‘um acordo de vários anos que poderia envolver um console de marca compartilhada e talvez, inclusive, um jogo desenhado por Scott’: “Os lucros esperados são de US$ 20 milhões ou mais”, garantem.
E por último, e não menos importante, Scott também embolsou cerca de US$ 5 milhões por parte do patrocínio tradicional de seu acordo com o McDonalds. Paralelamente, Travis lançou um monte de mercadorias para celebrar a colaboração, que na verdade triplicou seus ganhos, rendendo cerca de US$ 15 milhões.
O artigo também inclui algumas informações sobre a próxima marca de bebida alcóolica coma Cacti. Resumindo, o rapper tem aproveitado a boa onda em sua carreira para desmembrar parcerias publicitárias e garantir um ótimo décimo terceiro para este Natal.