Connect with us

Kanye West

Forbes oficializa Kanye West como bilionário ainda sob protestos do rapper: “não sabem contar”

Entenda!

Published

on

Kanye West é oficialmente um bilionário e a notícia veio após uma sequência de insistências do rapper perante à equipe da revista Forbes.  Segundo o site Rap-Up, Kanye vem há meses tentando a declaração oficial de bilionário. Ano passado, ele até esteve na capa da publicação enaltecendo seu patrimônio, mas a palavrinha que ele tanto queria ler não apareceu.

Foto: Kanye West na capa da Forbes em agosto de 2019

No início do mês, uma nova ausência: a lista anual de bilionários da Forbes foi publicada sem Kanye. A resposta do rapper foi imediata, com reclamações sobre a demora em reconhecer os números de sua contabilidade. Segundo ele, os recibos de suas finanças não haviam sido interpretados corretamente. Agora, com o envio de uma nova leva de documentos para a Forbes, Kanye pode respirar (em parte, explicaremos adiante): a oficialização veio nesta sexta-feira (24) em uma matéria especial.

“Há apenas um número que ele se preocupa. Um bilhão, como em dólares”, oficializou a revista com um leve deboche. Segundo a Forbes o valor estimado da fortuna do rapper e empresário é de 1,3 bilhão de dólares e sua linha de tênis em parceria com a Adidas, que existe desde 2009, foi o acordo que proporcionou a impressionante marca. Além de ser um empresário de roupas e acessórios de sucesso, Kanye também tem dinheiro investido em terrenos, imóveis, carros, ações e na música – não apenas como artista principal, mas também no financiamento de outros músicos através do selo G.O.O.D Music estimado em 90 milhões de dólares.

Bem, Kanye é oficialmente um bilionário, mas ainda reclamou. Segundo ele, o valor real de seu patrimônio é de 3 bilhões de dólares e não 1,3 bilhão como a matéria descreveu. “‘Não é um bilhão, nos mandou em mensagem ontem à noite. ‘São 3,3 bilhões já que ninguém na Forbes sabe contar’, diz o texto.

Vale lembrar que Kanye West é apenas o segundo bilionário do hip-hop. Jay-Z foi o primeiro nome reconhecido pela publicação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking