banner com link para rádio globo
Foto: @taylorswift13 @charlixcx Instagram
in ,

Forbes lista álbuns pop mais esperados para 2022

A edição norte-americana da Forbes divulgou uma lista com os álbuns mais esperados para o próximo ano. A publicação listou futuros projetos de Taylor Swift, Jonas Brothers, Camila Cabello e Charli XCX e comentou possíveis lançamentos de Ariana Grande, Justin Bieber, Harry Styles e mais.

Leia mais: 

Camila Cabello – Família

Camila nos deu amostras do que o seu próximo álbum, chamado “Família”, deve ser com o single “Don’t Go Yet. Em sua publicação, a Forbes sublinha o fraco impacto comercial de “Oh Na Na”, parceria da cantora com Tainy e Myke Towers.

Charli XCX – Crash

O novo álbum de Charli XCX será lançado no dia 18 de março. Neste projeto, a cantora chegará repaginada, com uma sonoridade mais próxima ao pop convencional. “A própria cantora admitiu que esta coleção será mais amigável para o rádio, já que muitos de seus trabalhos recentes foram experimentais e mais eletrônicos do que “pop” (seja lá o que isso signifique)”, ressaltou a Forbes. O single “Good Ones” não passou despercebido pelos ouvidos dos fãs do gênero.

Foto: @charlixcx/Twitter

Taylor Swift – “Reputation” ou “1989”

A cantora norte-americana segue lançando a sua série de regravações, fruto de um imbróglio com sua antiga gravadora. “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version) pavimentaram as primeiras colocações nas paradas musicais. “A cantora provavelmente compartilhará mais duas coleções em 2022, embora quais ainda estejam para ser vistas . Provavelmente, pelo menos um deles será um conjunto totalmente pop, como ‘Reputation’ ou ‘1989’, e ela pode até produzir os dois”, escreveu a Forbes.

Taylor Swift explica o nome "From the Vault" nas músicas
(Foto: Divulgação)

Jonas Brothers 

O último projeto dos irmãos Jonas, o “Happiness Begins, foi um sucesso entre a crítica e os fãs. Desde então, o trio lançou uma série de singles avulsos. “É difícil saber quais serão apresentados no próximo álbum completo e quais serão deixados de lado como músicas independentes“.

Jesy Nelson

Depois de deixar o Little Mix e lançar o seu primeiro e polêmico single solo, “Boyz”, Jesy Nelson deve retornar em 2022 com um trabalho completo. “Entre alegações de pesca negra e brigas com seus ex-companheiras de grupo, o lançamento foi confuso, mas isso não significa que as pessoas ainda não estejam interessadas em ouvir como será o primeiro álbum de Nelson sozinha”, registrou a Forbes.

 Prováveis lançamentos

A Forbes cita possíveis projetos de Shawn Mendes e BTS entre os prováveis lançamentos de 2022. “O septeto marcou vários sucessos do Hot 100 No. 1 em 2021 e, até agora, dois deles (“Butter” e “Permission to Dance”) não foram anexados a um álbum”.

Escritor diz que BTS faz bem para a saúde mental
Foto: Big Hit Music

Possíveis lançamentos:

Ariana Grande, Carly Rae Jepsen, Harry Styles, Justin Timberlake, Katy Perry, Kesha, Pink e Sam Smith foram citados na publicação da Forbes.

Escrito por Douglas Françoza

“Sou livre”, diz Glória Maria após revelar ter namorado cinco ao mesmo tempo

Matt Bellamy mostra trecho de nova música do Muse no Instagram