Connect with us

Justin Bieber

Forbes expõe verdadeiro motivo do realocamento dos shows de Justin Bieber: baixa venda de ingressos

Cantor mudou shows de estádios para arenas nos Estados Unidos.

Published

on

Justin Bieber anunciou recentemente que oito dos 45 shows anunciados para a “Changes World Tour” deixarão de acontecer em estádios e serão transferidos para arenas. O motivo alegado foram “circunstâncias imprevistas” e o site TMZ atrelou ao coronavírus. Mas a revista Forbes publicou uma matéria nesta terça (10/3), expondo que a real causa é a baixa venda de ingressos. O veículo afirma que a turnê estava “condenada (ao fracasso)” desde o início.

Ver essa foto no Instagram

Day 5 rehearsals

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

“Turnês de estádio são um rico para quase todo artista, especialmente popstars que não lançam um álbum há cinco anos. A medida que a turnê se aproxima, Justin enfrenta dois desafios: o primeiro é ocupar os lugares – muitos ainda disponíveis – e o segundo é corrigir a narrativa de que sua turnê é um fracasso”, diz a Forbes.

A matéria aponta que a alegação do TMZ, de que o medo do coronavírus teria prejudicado as vendas de ingressos, é fantasiosa. O BTS anunciou sua turnê nova uma semana depois de Justin Bieber e está com ingressos praticamente esgotados para 15 shows em estádios da América do Norte.

A Forbes acredita que a equipe do popstar errou ao agir como se “os três últimos anos” (de pausa) não tivessem acontecido. A turnê foi anunciada antes mesmo do lançamento do álbum novo, apostando apenas na força do retorno de Justin Bieber. “Changes”, por sua vez, não cativou o público como esperado, vendendo bem menos que “Purpose” (2015) em seu lançamento. A estratégia da equipe de Bieber “não é realista”, segundo o veículo. “Com exceção de BTS e Taylor Swift, poucos artistas pop podem agendar shows em estádio de forma confiável, não importa quantos álbuns venderam ou quantos singles nº1 tenham. Drake, Post Malone, Ariana Grande e Harry Styles, todos optaram por arenas em vez de estádios em suas turnês recentes”, destacou a revista.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Justin Bieber

Mansão excêntrica de Justin Bieber tem fotos divulgadas e internet faz piada: “nunca vi mais feia”

Veja fotos e comentários.

Published

on

Foram divulgadas na internet fotos de uma das mansões de Justin Bieber. Essa é particularmente excêntrica, apostando em um estilo futurista, com um círculo espelhado como elemento principal. É verdade que essa não é a casa em que ele vive com a esposa, Hailey Baldwin. Tudo indica que eles estão passando a quarentena em outra mansão em Beverly Hills. A casa divulgada foi lar do cantor em 2015.

O imóvel vale cerca de U$10.5 millhões e ele pagava aluguel de U$60.000,00 por mês. No entanto, a internet não ficou impressionada com essa mansão, saindo piada dos mais variados tipos e comparando com objetivos de cozinha, como um processador de alimentos.

“Eu nunca vi uma casa mais feia”, comentou outra pessoa.

Também teve comparação com um centro de pesquisa espacial tirado do jogo The Sims.

Teve gente que achou idêntica ao centro de concentração dos Vingadores, famoso filme inspirado em grupo de super-heróis de história em quadrinhos.

Cada um com seu gosto, não é mesmo? O que importa é que ele está feliz! Justin Bieber é um dos artistas mais engajados a proteger o seu público do coronavírus e tem feito frequentes lives nas suas redes sociais. Enquanto isso, ele trabalha em novas músicas, seguindo o projeto inédito “Changes”.

O cantor canadense compartilhou em suas redes sociais recentemente um pequeno vídeo onde aparece em estúdio, trabalhando em novo material, possivelmente para o sucessor do álbum “Changes”, lançado em fevereiro deste ano.

Na legenda, Bieber apenas escreveu: “Fazendo umas músicas em isolamento”.

Ver essa foto no Instagram

Making some music in isolation

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Continue Reading

Justin Bieber

Josh Beauchamp do Now United dança em vídeo de Justin Bieber, “That’s What Love Is”

Vídeo mostra diferentes casais dentro de casa.

Published

on

Josh Beauchamp, o integrante canadense do grupo Now United, foi um dos dançarinos escolhidos para o vídeo novo de Justin Bieber, “That’s What Love Is”. Josh aparece acompanhado de uma dançarina em um dos segmentos do vídeo.

(Foto: Youtube)

Justin Bieber tem lançado um vídeo de dança para cada música do álbum “Changes”. É um projeto visual coreográfico, chamado “CHANGES: The Movement” e dirigido por Nick DeMoura, coreógrafo de suas turnês mundiais.

Até o momento, “CHANGES: The Movement” conta com 13 vídeos. Como a tracklist de “Changes” traz 16 faixas, ainda faltam três vídeos para o álbum visual coreográfico ficar completo.

Continue Reading

Siga a Playlist