Menu
in , ,

No ‘Fora da Casa’, Natália fala sobre ser atriz e estreia na Sapucaí

A ex-BBB comentou sobre seus planos para a sua carreira no futuro, além de preparação para o desfile no carnaval

(Foto: Globo)

Durante o ‘Fora da Casa‘, apresentado por Ana Clara, as duas últimas eliminadas do BBB22 conversaram sobre diversos assuntos durante o programa. No bate-papo, a mineira comentou sobre seu futuro profissional e o interesse de ser atriz. Além disso, a ex-BBB também falou sobre sua estreia na Marquês de Sapucaí, no desfile da Beija-Flor de Nilópolis.

Em live, Juliette diz que Jessilane deveria ir para a final do BBB22

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:



Enquanto conversavam sobre os próximos passos em sua carreira, Natália assumiu o interesse em se tornar uma atriz. “Quero muito, eu já estou com planos, começar a me capacitar, me profissionalizar e tenho muita vontade que portas nesse meio se abram”, contou.

Ana Clara, então, decidiu perguntar se a ex-sister gostaria de interpretar uma vilã em alguma produção. A sister confirmou e explicou seu amor pela atuação. “Ah, eu gosto, na dramaturgia não tem algo que eu não goste, sabe? Tudo me atrai muito, talvez, a possibilidade de abraçar um universo diferente ou até mesmo de explorar coisas que você já tem, isso pra mim é sensacional, comentou.



LEIA MAIS:

Natália fala sobre preparação para o desfile na Marquês de Sapucaí

A apresentadora aproveitou o momento para perguntar sobre as expectativas da ex-BBB para desfilar pela ‘Beija-Flor de Nilópolis’Natália, que esteve no barracão da escola de samba acompanhada pelo ‘Fantástico, deu detalhes da sua sensação ao entrar no local e, também, sobre sua preparação para o desfile.



“Fui no barracão, me arrepiei, me emocionei, tudo muito lindo, não posso dar muitos detalhes, estou emocionada, estou me sentindo, assim, realmente honrada e agraciada pela graça de Deus, por essas pessoas incríveis que me escolheram e isso é maravilhoso”, disse animada.

A sister também brincou que os integrantes da escola de samba teriam se juntado para tirar ela do programa para desfilar este ano. “Eu acho isso, acho que ali a galera toda se reuniu e falou ‘não, vamos tirar ela agora que ela vai vir para a nossa escola”, brincou Natália.



 

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile