O vencedor do Oscar Colin Firth não faz parte do elenco do filme “Bridget Jones 4”, mas não vai ficar chupando dedo. O site Deadline anunciou que ele está em negociações para estrelar o próximo filme do cineasta Steven Spielberg. O longa-metragem se chama “The Dish” e também contará com Emily Blunt.
> 10 curiosidades sobre “Bridget Jones 4”, que terminou as gravações
Leia mais:
- “Bridget Jones 4” está CONFIRMADO: saiba quem volta ao elenco
- Steven Spielberg aprova “Indiana Jones 5” – dirigido por James Mangold
- “Os Fabelmans”: o que é verdade no filme de Spielberg?
O filme tem roteiro de Steven Spielberg e seu parceiro David Koepp, e produção da Amblin e Universal Pictures. O enredo é mantido a sete chaves por enquanto, mas informações não devem tardar em ficarem públicas, porque as filmagens não demorarão para começar. A Universal marcou a estreia para 15 de maio de 2026.
Caso Colin Firth realmente assine contrato, será a primeira vez que ele será dirigido por Steven Spielberg. O ator vem de uma indicação ao Emmy Awards pela minissérie “A Escada” (2022). Ele também fez o filme “Império da Luz” (2022), de Sam Mendes.
Por que Colin Firth não estará em “Bridget Jones 4”?
Renée Zellweger e Hugh Grant estão confirmados para reprisarem seus papéis no filme “Bridget Jones 4”, mas Colin Firth não. O motivo é bem simples: há um salto temporal na história e Bridget está com 51 anos e viúva. Marcy Darcy morreu.
“Bridget Jones 4” é baseado no livro “Bridget Jones: Louca pelo Garoto”, de Helen Fielding, que já traz a morte de Marcy Darcy. Confira a sinopse:
Catorze anos após o último livro, ‘Bridget Jones: No limite da razão’, nossa heroína retoma seu diário abandonado e mostra que continua a mesma, e ainda mais viva – e ativa – do que nunca. O tempo se encarregou de trazer à sua vida outros dramas e dilemas, mas não levou embora seu jeito estabanado e a personalidade luminosa sem a qual ela não poderia enfrentar os momentos comoventes que a aguardam. Além de não descuidar da balança e manter-se longe dos cigarros, agora ela também precisa se preocupar com sites de relacionamentos, o número de seguidores no Twitter e os perigos de trocar mensagens de texto depois de algumas taças de vinho. Ainda às voltas com os amores, Bridget tropeça em novas confusões e tenta em vão se esquivar das gafes que ajudaram a consagrá-la como uma das personagens mais divertidas da literatura feminina contemporânea, enquanto figuras antigas e recentes desfilam por sua vida – sobretudo um garoto misterioso que vem para balançar seriamente suas certezas. ‘Bridget Jones: Louca pelo garoto’ traz um desfecho inesperado para a história que já conhecemos, sem deixar de abrir portas a outras aventuras.