Fora do BBB, Lucas Penteado lançará single na sexta-feira
(Foto: Reprodução / Instagram @lucaskokapenteado)
in ,

Fora do BBB, Lucas Penteado lançará single na sexta-feira

Público poderá conhecer a banda de Lucas, TRIPLX.

O ator e ex-BBB Lucas Penteado, conhecido também por batalhas de rap, vai lançar um single com sua banda TRIPLX na sexta (12/3). A música se chama “Era Uma Vez?” e já está em pre-save nas plataformas de streaming.

A TRIPLX é um projeto que já existia antes do “Big Brother Brasil”. Nasceu em 2015. A banda é formada por Lucas, Rod Krieger, Martin Mendonça e Duda Machado. Veja o vídeo no qual ele fala do lançamento:

Além disso, Lucas Penteado assina contrato de 2 anos com Globo

O ator Lucas Penteado, que também participa de batalhas de rap, assinou contrato de dois anos com a TV Globo ao sair do “BBB 21”. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut no jornal O Globo nesta terça (9/3).

Ainda não há detalhes dos projetos dos quais ele participará no canal. Antes do “Big Brother Brasil”, Lucas Penteado atuou na novela “Malhação”, fazendo o personagem Fio.

Foto: Divulgação/Globo

Ao contrário do que se pensava, a decisão dele de sair do “BBB” (sem paredão) não afetou sua relação com a Globo. O canal vê potencial no artista, que bateu dez milhões de seguidores no Instagram ao participar do reality show. Sinal de que o público o abraçou.

Lucas Penteado, do BBB 21, tem histórico de vitórias em batalhas de rima

Nascido em berço de samba, Lucas é tataraneto de um dos fundadores da escola de samba paulistana Vai Vai. Então era natural que a música fizesse parte de seu DNA. Cresceu dentro da agremiação, onde teve seus primeiros contatos com a arte: na bateria da escola, como passista mirim, na produção das fantasias e nos desfiles. A música em sua vida também está presente através do rap, nas batalhas de rima, e na dança.

Sob o condinome Lukas Koka, o brother lançou o clipe da música “Deus que me guia”, ao lado dos parceiros MC Timex e DJ AK Beats, antes de entrar no “BBB”.

Escrito por Leonardo Torres

Lista álbuns mais vendidos

BTS se destaca na lista dos álbuns mais vendidos do mundo em 2020

Evermore

Taylor Swift ganhará seu próprio mural após ser excluída de “Legends Corner”