Caio foi eliminado do “BBB 21” com 70,22% dos votos na noite de terça (21/4) e está descobrindo como está a visão do público sobre os participantes aqui fora. Em entrevista a TV Globo, ele apostou em dois nomes para a final: Gilberto e Juliette.
“Eu acho que o Gil tem grandes chances. Pelo que eu já vi aqui fora, a Juliette também. E eu queria muito que o Arthur chegasse pelo menos perto. Tivemos algumas questões no começo do game, quando ele estava distante. Mas, é uma pessoa que ficou junto comigo, conheci a história dele e tive conversas boas”, falou.
(Foto: Globo/João Cotta)
Ele espera manter amizade com Gilberto fora do programa, assim como com João, Arthur e Rodolffo, claro. “Saindo do jogo, eu não levo nada ruim de ninguém. Gosto de ver as qualidades e o que há de bom neles”, disse.
Caio é falso?
O fazendeiro também explicou, nessa entrevista, algumas de suas atitudes – que levaram parte do público a taxá-lo de falso. “Às vezes eu mantinha algumas relações superficiais ou até tranquilas, porém ponderadas, visando o jogo. Não que eu fosse falso. Eu respeitava, mantinha uma boa convivência por uma questão de jogo. Se fosse aqui fora mesmo, talvez eu não conviveria”, argumentou.
“Mas, como eu era obrigado a conviver com as pessoas dentro da casa, eu tinha um sentimento positivo. Não era igual com todas as pessoas, mas eu tentava manter uma boa relação até com os mais distantes de mim. Foi diferente em relação à Camilla, com quem eu tive uma aproximação natural mesmo. Não era bem uma estratégia, mas eu tentava ficar bem com todo mundo para eu estar bem. Quando eu votava nas pessoas, eu explicava os motivos, o que tinha acontecido, o que eu não tinha gostado. Por vezes acontecia de ser alguém mais distante ou que eu precisava votar para me livrar do paredão ou ajudar o Rodolffo”, completou.