Menu
in , ,

Fora do BBB 24, Isabelle entrega desejo de trabalhar na televisão: “Estudarei”

“Se essa oportunidade chegar, com certeza eu vou abraçar”

(Foto: Instagram @bbb)

Alguns participantes do BBB 24 expressaram a vontade de trabalhar na televisão, como Beatriz e Alane. Mas você imaginava que Isabelle também compartilha do mesmo desejo? Agora que o reality show acabou, a cunhã revelou seus planos futuros e afirmou: “Quero muito ter essa oportunidade e, se precisar estudar para isso, estudarei”,

LEIA MAIS:

Em entrevista ao gshow, Isabelle, que ficou em terceiro lugar na votação final, disse: “Eu gosto muito de comunicação. Gosto muito de trabalhar com televisão, com programa de televisão“.

“Quero muito ter essa oportunidade e, se precisar estudar para isso, estudarei. Gosto muito de estar no meio do povo, de falar, de estar comunicando, estar conversando. Se essa oportunidade chegar, com certeza eu vou abraçar“.

Mas ela também não se esqueceu do Festival de Parintins, e garantiu que será presença confirmada na festa. “Estamos em abril, também é inegável que em junho acontece o Festival Folclórico de Parintins, que vocês tanto ouviram falar, e eu também estarei envolvida com certeza absoluta, super ansiosa pelo nosso festival“, celebrou.

BBB 24 no POPline

O BBB 24 chegou ao fim com a vitória de Davi! Por isso, o público já pode se inscrever para a próxima edição do programa, que será em duplas. Além disso, em agosto, o POPline estará de olho em tudo que acontecerá na estreia do “Estrela da Casa“, novo reality musical da Globo que será apresentado por Ana Clara Lima e promete surpreender o público.

Enquanto isso, a gente já sabe que Tadeu Schmidt seguirá no comando do Big Brother Brasil. Afinal, antes mesmo do fim do programa, Boninhoconfirmou que o apresentador assinou para mais três edições da atração. E o POPline, é claro, seguirá empenhado nessas coberturas!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile