Foto: Divulgação
in

Fones de Ouvido: conheça lançamentos das principais marcas

Marcas como JBL, Beats, Philips, Realme e Sennheiser apostam em qualidade de som e durabilidade das baterias

Como você costuma ouvir música? Se a sua resposta for fone de ouvido, você precisa conhecer os últimos lançamentos das principais marcas de áudio do país. JBL, Beats, Philips, Realme e Sennheiser apostam em qualidade de som e durabilidade das baterias para se destacar no mercado e entrar a rotina dos consumidores.

Recayd Mob é o 1º grupo de Trap a usar tecnologia Dolby Atmos

Confira a seleção de lançamentos:

JBL

Além da tradicional função que é ouvir música, em um momento onde as atividades estão remotas, reuniões online estão se tornando cada vez mais presentes no cotidiano, por isso a JBL ampliou seu portfólio com produtos direcionados para atender as mais diversas necessidades do público. Chegou ao mercado nacional mais um fone de ouvido over-ear com fio: o JBL Free WFH, um modelo leve para tornar o “novo normal” ainda mais confortável.

JBL Free WFH | Foto: Divulgação

O fone garante que, por meio de drivers de 40mm, as chamadas telefônicas, músicas, reuniões e estudos ficarão nítidas. O produto possui um microfone removível, com a opção de silenciar, que proporciona as ligações mais cristalinas – além de ser compatível com aplicativos universais de bate-papo, como Zoom, Google Meeting, Skype, WebEx, entre outros. O preço sugerido é de R$ 249,00.

Beats

A Beats lançou o Powerbeats Pro, que, segundo a marca, é ideal para quem é multitarefa e não gosta daquele monte de cabos. Totalmente sem fio, tem ganchos de fixação flexíveis para permanecer sempre no lugar, independente da atividade enquanto ouve músicas, podcasts ou atende ligações. Os buds reproduzem até nove horas de áudio e o estojo magnético recarrega por até 24 horas. O preço sugerido é de R$2.149,00.

Powerbeats Pro | Foto: Divulgação

Outro lançamento foi o Solo Pro, com cancelamento de ruído Pure ANC, tecnologia exclusiva da Beats. O Solo Pro ativa seus microfones e cria um filtro natural que se adapta ao ambiente em que está sendo utilizado – sem sacrificar a qualidade do som reproduzido. É um presente perfeito para quem gosta de mergulhar na música sem se preocupar com interrupções e distrações externas. Preço: R$ 2.499,00.

O terceiro destaque da Beats é o pequeno, leve, maleável e potente Beats Flex, que funciona em diversas ocasiões e é transportado com muita facilidade: só enrolar e colocar no bolso e sem se preocupar em dar nó. O cabo Flex-Form é fabricado com o resistente Nitinol e garante a falta de enrolação. Uma das principais novidades do Beats Flex é a presença de ímãs na estrutura, o que torna automáticas as funções de reproduzir/pausar as mídias. Preço: R$ 579,00.

Leia mais:

Realme

Com design inovador, co-assinado por José Lévy, da Hermès, os fones Buds Q pesam apenas 3,6 gramas e cabem perfeitamente nos ouvidos, garantido uma experiência musical mais agradável e confortável.

Foto: Divulgação

Segundo a marca, ele é perfeito para uso ao longo do dia, com bateria que dura até 20 horas, e modo de baixa latência de 119 ms. Disponível nas cores Quite White e Quite Black, essa é uma opção de presente perfeita para os pais que amam música e não abrem mão de um design arrojado. O preço sugerido é de R$ 197,90.

Sennheiser

A Sennheiser anunciou globalmente os novos fones de ouvido CX True Wireless, que oferecem uma experiência sonora otimizada e um som genuinamente limpo através das tecnologias bluetooth 5.2 e IPX4. O modelo também se destaca dentro do portfólio da marca pela autonomia de bateria e facilidade de uso.

CX True Wireless | Foto: Divulgação

A tecnologia True Response, destaca o CX True Wireless diante seus concorrentes, já que é inteiramente desenvolvida para os fones de ouvido premium da Sennheiser. Este sistema acústico personalizado, além de colocar o lançamento da marca alemã um degrau acima, oferece ao usuário som estéreo de alta fidelidade com graves profundos, médios naturais e agudos nítidos e detalhados.

Philips

A marca está cheia de lançamentos em todas as suas sub-categorias de fones de ouvido. A linha In-Ear, por exemplo, traz um lançamento previsto para setembro, com o E120: com tecnologia Bluetooth e carregamento rápido, com a tecnologia fast charger, proporciona bateria para até 7 horas de música, além de microfone no cabo, para atender a chamadas telefônicas e gancho para fixação na orelha. O fone ainda tem imã na ponta, assim, quando estiver fora de uso, fica preso ao pescoço, sem o perigo de se perder. Preço sugerido: R$ 159,00.

Na Linha Fidelio, o X3 é um fone headband aberto com fio premium, com alto-falante com foco em profissionais da música e audiovisual. Proporciona maior conforto, sem apertar as orelhas, ideal para longas horas de trabalho. Alto-falante de 50 mm, com graves poderosos e fidelidade de som, cabo com 3 m de comprimento, para facilitar locomoção em mesa de som, por exemplo. Preço sugerido: R$ 1.599,00.

Escrito por Rafa Ventura

Luísa Sonza preocupa fãs após desabafo no Twitter: “Tô com medo”

Fazenda 13: descubra porque Narcisa Tamborindeguy não quis participar