in ,

‘Fome de Você’: Brunelli se joga na dança em novo clipe e fala sobre inspirações para EP

Cantor lançou vídeo nesta sexta-feira (12/03)

Brunelli. Foto: Divulgação

Quem nunca pensou em largar a vidinha de balada para entrar de cabeça numa louca paixão? É com essa temática, que Brunelli lançou, nesta sexta-feira (12/03), o clipe para o single “Fome de Você”, do EP que carrega o mesmo nome da faixa. Com clima de finalzinho de verão, o artista traz uma produção colorida e cheia de coreografia: uma novidade na trajetória do rapaz.

Em entrevista exclusiva ao POPline, Brunelli contou como foi se aventurar nessa nova faceta de sua arte. “Foi um desafio pra mim, porque eu não danço muito bem. Eu sei me jogar, isso eu sei!
Mas foi bem divertido, essa música pedia uma dança“, adianta ele, feliz com o resultado.

A fase, digamos, mais ousada no quesito performance, surge através da fanbase do artista em redes sociais como TikTok, que, vira e mexe, lança um novo challenge com passos de dança. “A gente quis trazer esse lance da dança pra eles (a fã bas) também. Se vai viralizar? Não sei! Mas espero que o pessoal goste. A dança tá fácil pra pegar então vai ser moleza fazer. Com certeza vou lançar um challenge, vai ser bem divertido, estou super animado”, adianta ele.

Brunelli. Foto: Divulgação

Firmando um ponto de encontro entre suas diferentes facetas, Brunelli assune no hit aquele ponto em que “a vida de quenga”, como ele mesmo diz, deixa de fazer sentido ao encontrar um grande amor. História vivida por ele e por muitos de sues fãs.

“Eu como pisciano que sou, sou muito emocionado e me entrego de cabeça pra viver um amorzão de verão. E também é sobre um amigo emocionadíssimo que eu tenho, ele sempre me da gatilho pra escrever dele”, brinca ele, fazendo uma ressalva: “Dá pra curtir a noitada com o mozão também”.

“É sobre você compartilhar essa noitada com quem você ama, estar ali junto curtindo todos os momentos. As coisas que deixo pra trás são as pegações, o desapego, o descomprometimento. É deixar de ser quenga pra ficar/sentar em um só”, brinca.

O hit mistura vários ritmos musicais. Com melodia e letra contagiante, a canção chega com clipe gravado na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro, e completa o EP, com as canções “Não me Chama de Amor” e “Me Abraça”. A salada musical surge muito da trajetória do cantor, que começou a cantar novinho, aos 7 anos, na igreja que frequentava.

Brunelli. Foto: Divulgação

“Comecei na igreja e lá passei uma boa parte da minha infância e adolescência. Já fazendo shows com a comunidade cristã até eu completar 17 anos, onde comecei a explorar o mundo fora da bolha, comecei a fazer aula de canto e minha professora me ajudou muito a conhecer outros gêneros musicais me levando pra cantar em bares, aniversários, casamentos e todo tipo de evento”, foi daí que teve início a vida artística do rapaz.

Com isso foi muito fácil devorar todo essa pluralidade musical, me apaixonei pelas músicas que ouvia e cantava, participei de realitys que precisei me transformar em artistas como Beyonce e Michael Jackson, já fiz show sertanejo, então, com todos esses roles e desafios me fizeram ter essa mistura de ritmos na minha musica também.

A música, no entanto, surgiu de uma conversa de Brunelli com o Arthur Marques, DJ Thai e Rian Guimarães, que também produziram, junto dele, seu trabalho anterior, “Não Me Chama de Amor”. “A gente consegue trazer histórias verdadeiras que são baseadas na minha vida pessoal e também na dos meus amigos, afinal, eles também estão aqui pra isso, já que dou conselhos pra eles e os escuto, eu acho justo tirar uma casquinha das histórias e transformá-las em música“, brinca.

As referências e inspiração de Brunelli não são nada modestas, como deveria ser. Ele é fã de nomes como Michael Jackson, Demi Lovato e Beyoncé. Nada mal, né? “Eu me inspiro muito nesses artistas porque assim como eles, eu também não tive uma infância fácil, e no decorrer da vida também tive bastante obstáculos para conseguir um espaço nessa indústria, ainda mais por ser artista LGBTQIA+ que por muitas vezes não conseguimos um espaço como este para poder mostrar o nosso trabalho”, ressalta ele.

Claro que não sofri nas mesmas proporções que esses artistas que me inspiram, mas de alguma forma eu me vi ali almejando o mesmo que eles, que é levar amor em forma de musica, emocionar no palco, dar tudo de si pela arte, viver aquele sonho pra ter uma vida melhor e ajudar o próximo e a sua família.

O novo hit  pertence ao EP homônimo “Fome de Você”. E ele aproveita para falar um pouquinho de cada faixa e seus inspirações para os hits ao nosso Portal. Primeiro trabalho que, além da dança, traz composições do artista. “Esse EP é muito importante pra mim, é muito mais pessoal também e traz muito das minhas características do interior”.

‘Me Abraça’

Começando por ‘Me Abraça’, primeira composição autoral, produzida por Dalto Max que é a música mais diferente do EP, pois ela não tem essa pegada mais dançante. Vem com um uma estilo mais pop nostálgico remetendo ali os anos 2000, trazendo uma baladinha romântica pros apaixonados que também vem com um clipe super fofo no meio das nuvens, literalmente no céu.

‘Não Me Chama de Amor

Também com dedo meu na composição, junto com Arthur Marques, DJ Thai e Rian G, essa trouxemos essa pegada um pouquinho mais dançante pra ir aquecendo os corpinhos, com uma letra bem forte mas cantada de forma divertida e leve, (característica que quis trazer pra esse EP), também tem clipe, nesse criamos uma historia pra simular a realidade dos fatos (risos). E agora novamente com Arthur, Thai e Rian, trouxemos a Fome de você, que completa todo esse ciclo de amar divertidamente sem medo.