A parceria de Gusttavo Lima com o projeto Fome de Música rendeu a arrecadação de mais de 82 mil quilos de alimentos para doações. O volume foi arrecadado com uma “live” do cantor sertanejo chamada “Embaixador da Amazônia” e será destinado a 29 comunidades, aldeias e associações indígenas, segundo números divulgados pelo Fome de Música. Mais de dez mil indígenas serão beneficiados.
O Fome de Música é um projeto que tem como objetivo acabar com a fome no Brasil, utilizando uma tecnologia social que une artistas, produtoras, shows, festas, festivais e o público para arrecadação de alimentos. O projeto tem sido parceiro das “lives” de vários artistas.
Nomes como Michel Teló, Claudia Leitte, Wesley Safadão, Pedro Sampaio, Marcelo Falcão, Ludmilla, Sandy & Junior, entre outros, já apoiaram o Fome de Música.
Gusttavo Lima diz que “ninguém aguenta mais live” e instiga à volta dos shows no Brasil
A live “Embaixador da Amazônia” pode ter sido uma das últimas no horizonte de Gusttavo Lima. Durante sua realização, o cantor falou que “ninguém aguenta mais ‘live'”. “Eu tenho certeza que o povo tá com saudade de um show, de uma festa, de um negócio”, declarou.
Apesar disso, ele disse ter se sentido muito feliz pelo convite para fazer o show em prol das tribos indígenas na Amazônia. “Estamos aqui no pulmão do mundo. Uma felicidade muito grande. Só não vale pular na água que tem jacaré grande. Estão só com os olhinhos de fora, só esperando”, brincou.
Cantor tem mais uma live marcada para este mês
Gusttavo Lima tem outra transmissão marcada para o dia 29 de agosto, direto do Parque do Peão, em Barretos, com o título “Barretos Pra Sempre”. Segundo a jornalista Keila Jimenez, do R7, ele embolsará R$ 5 milhões de cachê para isso. A “live” fará parte do Circuito Brahma Live.