in ,

Follow The Sun: Bhaskar toca seu set em visual paradisíaco do Jalapão

Saiba detalhes!

Música eletrônica
Foto: Filipe Miranda

Um set de música eletrônica em um cenário paradisíaco. Esse é o conceito do projeto “Follow The Sun”, do Bhaskar. Ele já foi a muitos lugares lindos, mas o último superou as expectativas. Foi em Pedra Furada, Jalapão. Ele ainda contou a presença dos parceiros o duo Dubdogz. Além de música, houve passeios, gravações inesperadas e até escorpiões. Tudo valeu a pena com o nascer do sol mais bonito gravado no projeto.

Para Bhaskar, a intenção é provocar múltiplas sensações ao público:

“O Follow The Sun é uma jornada até o amanhecer. Não dá pra absorver da mesma maneira se assistir só um pedaço, pois quero que as pessoas se conectem com esse conquista de passar pela noite até o dia raiar ouvindo uma história que conto através da música. E além disso tento trazer uma a conexão com a natureza, que é um sentimento revigorante”, explicou.

Quando passar a pandemia, ele quer transformar o projeto em algo presencial, com público.

Sim! O plano é fazer o FTS presencial, quando tudo estiver normalizado. A proposta será um long set até o amanhecer na natureza ou pelo menos locais que tragam o sentimento de sair da cidade.

Foto: Filipe Miranda

Jalapão

Bhaskar já tinha vontade de ir ao Jalapão e, por isso, juntou o útil ao agradável e levou o projeto para o Tocantins. São 34 mil quilômetros quadrados, incluindo lindos rios, riachos e ribeirões com água límpida e transparente, além do cerrado, dunas, fervedouros e cachoeiras. Cenário de reality shows e novelas, é uma das regiões turísticas de menor densidade demográfica do planeta.

Sobre a presença da dupla mineira Dubdogz, ele acredita que tudo se encaixou: “Sempre que a gente tem a oportunidade de fazer alguma coisa junto, a gente gosta de fazer. Na mesma semana que eu estava planejando ir pro Jalapão, o Dubdogz me convidou para fazer um Churras Dogz em Brasília, então também caiu como uma luva”, afirma.

O vídeo completo está disponível online.