Connect with us

Taylor Swift

“folklore”: Previsão inicial coloca o novo álbum de Taylor Swift no topo da Billboard e com recorde

Números iniciais divulgados pelo site Hits Daily Double dão a Taylor Swift e o “folklore” o título de melhor estreia de álbum de 2020.

Published

on

Dois dias depois do lançamento de seu novo álbum, o “folklore”, Taylor Swift segue com tudo e está a caminho de mais um recorde na Billboard e mais um primeiro lugar, se confirmados os números preliminares divulgados pelo site Hits Daily Double.

Tayor Swift aposta em qualidade para o novo álbum

Foto: Divulgação / Beth Garrabrant

De acordo com a publicação do site, o “folklore”, que é o oitavo álbum de Taylor Swift, deverá sim estrear no topo da principal parada de álbuns dos Estados Unidos, a Billboard 200, e deverá também garantir um recorde.

Números do “folklore”

Já com o recorde de álbum feminino com a melhor estreia no Spotify, o “folklore” agora caminha para se tornar o álbum mais vendido de 2020 em sua semana de estreia nos Estados Unidos.

Segundo o Hits Daily Double, o novo álbum de Taylor Swift, lançado nesta sexta-feira (24), estreará direto no primeiro lugar da Billboard 200 com um possível total de 650 mil unidades equivalentes vendidas. Dessas, incríveis 450 mil são em vendas tradicionais, segundo a previsão do site.

O número dá ao “folklore” o título de álbum mais vendido de 2020 em sua semana de estreia, superando com folga o “After Hours”, do The Weeknd, que conquistou o total de 444 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 275 mil em vendas tradicionais.

Taylor Swift fez surpresa

Foto: Divulgação / Beth Garrabrant

O lançamento do “folklore” aconteceu quase que de surpresa. Anunciado por Taylor Swift já no dia do lançamento do disco, esta sexta-feira (24), foi uma surpresa não só para o público, mas até mesmo para a gravadora da cantora. Só quem sabia mesmo sobre o projeto foram os envolvidos diretamente na criação do álbum.

Quem revelou que a gravadora não sabia de nada foi Aaron Dessner, que participou como co-produtor de algumas faixas do álbum. Na opinião dele, foi uma experiencia libertadora.

Nem mesmo a gravadora dela, até poucas horas antes dele ser, de fato, liberado, estava sabendo”, disse ele em entrevista.

HojeTemLive.com.br




Ranking