No final de setembro, foi divulgada a lista de indicados ao Emmy Internacional 2022! Entre os brasileiros nomeados à tradicional premiação está Letícia Colin, por seu papel na série “Onde Está Meu Coração“, já disponível no Globoplay. Na noite dessa terça-feira (11), a atriz esteve presente na première do filme “A Porta ao Lado” no Estação NET Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro, e conversou com exclusividade ao Portal POPline sobre a indicação: “Foi uma surpresa imensa“, declarou ela!
Leia mais:
- Letícia Colin concorre ao Emmy após perder o Melhores do Ano
- Série documental sobre Tim Maia estreia no Globoplay com imagens inéditas
- Mumuzinho viverá ‘boy lixo’ em “Todas as Flores”, do Globoplay
“Eu não imaginava, eu não contava. Eu tô muito envolvida com a novela ‘Todas as Flores’, que eu estou gravando, e aí eu recebi essa notícia do Emmy! Nós celebramos muito, a equipe toda“, contou Letícia Colin.
Em seguida, ela comentou sobre a importância da série. “A gente celebrou muito porque a gente se entregou muito para esse projeto, é um projeto especial. É um projeto que tem muita complexidade, um tema importante, que a gente traz com muita coragem, muita delicadeza, que é o ponto de vista do amor, da luta da família para poder recuperar o dependente químico“, destaca.
“Ir pro Emmy com um trabalho que tem essa temática, da adicção, que é tratada como questão de saúde, como questão de afeto, de respeito ao dependente químico, me orgulha muito“, conclui Letícia Colin.
Letícia Colin também fala sobre o filme “A Porta ao Lado”
O motivo que levou a atriz Letícia Colin a marcar presença na première de “A Porta ao Lado” é bem simples: ela é uma das protagonistas do longa! Dirigido por Júlia Rezende (a mesma responsável por “De Pernas pro Ar 3” e “Depois a Louca Sou Eu“, ambos de 2019), o filme acompanha um casal que possui uma união estável, mas que vê sua vida conjugal virar do avesso com a chegada de um outro casal adepto ao relacionamento aberto.
Questionada se já viveu uma relação assim, Letícia disse: “nunca experimentei. Tô num casamento hoje em dia com o Michel [Melamed] há sete anos, mas eu respeito, sou a favor. Qualquer forma de amor vale a pena.” Segundo trabalho ao lado de Júlia Rezende, a atriz também frisou sua admiração pela cineasta. “Ela me deu minha primeira grande oportunidade no cinema com ‘Ponte Aérea’, e desde lá nós conversávamos e pensávamos em um segundo filme também sobre relacionamentos, seguindo essa investigação do amor, das relações do mundo contemporâneo“, opina.
“Eu tenho muito orgulho dela e fico feliz de estrelar um filme dela mais uma vez“, finaliza.