in

“Foi pior do que as pessoas pensam”, afirmou empresário de Justin Bieber sobre surto do cantor em 2014

O ano de 2014 foi bem complicado na vida de Justin Bieber, quando o cantor canadense se envolveu em muitas controvérsias e incidentes com a polícia e porte de drogas.

Agora, em nova entrevista, o empresário do cantor, Scooter Braun, falou mais sobre o difícil ano de Bieber em 2014 e afirmou: “Foi pior do que as pessoas pensam”.

“Eu tenho inconveniências e outras pessoas têm problemas. As minhas são importantes, as deles não”, afirmou Scooter Braun ao Wall Street Journal. “Eles não são caso de vida ou morte. As coisas do Justin chegaram a um ponto onde se tornaram problemas.”

“Eu falhei com ele dia após dia”, continuou Scooter, explicando que ficou com medo pela vida de Justin. “Nós estávamos vivendo um inferno porque ele estava em um momento muito obscuro.”

“Algumas das maiores pessoas nessa indústria, que investiram na carreira do Justin, me disseram ‘Acabou. Foque em outra coisa. Esse garoto já era’. Mas eu fiz uma promessa a ele quando ele tinha 13 anos que eu nunca desistiria dela. Eu planejo manter essa promessa… Eu acho que ele já viu o seu pior lado e ter assistido ele se erguer disso tudo foi incrível”, concluiu Scooter Braun.

Agora com uma nova atitude, Justin Bieber lançou recentemente a música “Friends”, parceria com BloodPop.

Escrito por Kavad Medeiros

Madonna divulga vídeo de suas filhas treinando português ao som de música de funk

“Zerei a vida”, comenta Mc Kevinho após Madonna publicar vídeo com suas filhas cantando “Olha a Explosão”