in

"Foi o destino", diz Ke$ha sobre parceria com P. Diddy na música "Tik Tok"

O ano de 2009 para a novata Ke$ha foi sensacional e 2010 promete. Seu primeiro álbum “Animal” está prestes a ser lançado, inclusive no Brasil.

Ke$ha que deu o ar da graça, para a maioria dos fãs de música, na música “Right Round” com Flo-Rida, já fez backing vocal para Britney Spears e descolou parcerias com Miley Cyrus e 3Oh!3. Mas como a cantora de apenas 22  anos conseguiu a bizarra (e rápida) parceria com P. Diddy no single “Tik Tok”?

“Um dia eu acordei rodeada de mulheres bonitas e pensei: ‘nossa… estou me sentindo o Diddy’. Foi assim que escrevi a primeira frase de ‘Tik Tok'”
, disse a MTV News. Após o insight, a cantora levou a idéia da canção para seu produtor, Dr. Luke, que trabalhou com Flo-Rida e com outras estrelas da música pop.

“Tenho certeza que foi o destino. Quatro horas depois Diddy ligou para Duke pela primeira vez pedindo para fazermos algo juntos. No mesmo dia ele veio ao estúdio e gravamos as duas frases que estão na música. Foi muito bizarro! Como se o destino tivesse providenciado”
, revelou.

“Animal” chega às lojas no dia 5 de janeiro de 2010.

Escrito por Amanda Faia

3 Comments

Um é pouco, dois… Mariah Carey vai lançar duas versões remixadas do seu mais novo álbum

Timbaland revela que está cansado do hip-hop