in

‘Foi em tempo recorde’, diz Dani Faria sobre o lançamento de Bruna Griphao como cantora

A sócia da K2L Empresariamento Artístico e CEO do selo Urban Pop revelou ao POPline.Biz é Mundo da Música que todo o trabalho de preparação aconteceu apenas duas semanas antes da artista ser confinada no BBB23

Dani Faria, sócia da K2L Empresariamento Artístico e CEO do selo Urban Pop, e Bruna Griphao. Foto: Divulgação

Dani Faria, sócia da K2L Empresariamento Artístico e CEO do selo Urban Pop, é um dos nomes responsáveis pelo lançamento de Bruna Griphao como cantora. A empresária conta que todo o trabalho de preparação aconteceu apenas duas semanas antes da artista ser confinada no BBB23, exigindo muita estratégia e agilidade para chegar no resultado idealizado por toda a equipe. 

Leia Mais:

Um dos principais passos foi criar a identidade de Bruna. Segundo Dani Faria, esse processo foi trabalhado com muito cuidado para que ela pudesse trazer sua arte da forma mais verdadeira possível, lançando singles que traduzissem sua essência, que diferenciasse da carreira de atriz, mas que ao final fosse um verdadeiro complemento de todo o trabalho já feito por ela. 

“A Bruna irá cantar a verdade dela, ela já veio com algumas composições escritas e apesar de não ter tido ainda experiência em estúdio, já era uma verdade dentro dela ser cantora! Montamos um time de profissionais que conhecem muito do mercado, compositores, produtores, convocamos parceiros muito talentosos, o Santino, o Thiaguinho, LK e a Barbara Dias pra ajudarem a Bruna a lapidar o que ela tinha escrito, transformar em melodias e acompanharem todo esse processo de estúdio. A parceria deu super certo e todos ficamos muito orgulhosos e felizes, foi em tempo recorde”, diz Dani Faria.

Dani Faria, sócia da K2L Empresariamento Artístico e CEO do selo Urban Pop. Foto: Divulgação

A empresária revela que o planejamento estratégico visou e conseguiu trazer um resultado bem positivo no debut de Bruna.

 “Dias antes dela entrar na casa usamos toda a audiência de especulação para falar sobre a música, com a entrada dela usamos essa visibilidade para anúncio da carreira, sempre dando o espaço para o que ela está vivendo, que é o jogo, extremamente importante, até para o público chegar na música que estamos lançando”, declarou.

De acordo com Dani Faria, ao todo foram mais de 20 mil pré-saves e, segundo ela, para um artista que não tem nenhuma música, é um número extraordinário. 

Estamos muito felizes com o resultado, que em poucos dias já ultrapassou mais de 300 mil players nas plataformas digitais. Acredito que a Bruna vai se surpreender muito quando sair da casa, porque ela não esperava que o público fosse receber com tanto carinho uma carreira que ela sempre sonha em ter”, finalizou.

Dani Faria, sócia da K2L Empresariamento Artístico e CEO do selo Urban Pop. Foto: Divulgação