Foto: reprodução/ @nickiminaj Instagram
in ,

Fofura: Nicki Minaj compartilha momentos raros ao lado do filho

Discreta quanto ao herdeiro, rapper está mostrando o menino a quem chama de “Papa Bear”

Muito discreta nas redes sociais quando o assunto é seu filho, Nicki Minaj compartilhou um momento raro no Instagram, neste sábado (29/05), mostrando que o herdeiro já está ficando de pé e ensaiando seus primeiros passos, mesmo que com a ajuda. No vídeo, a mamãe coruja fala com carinho sobre seu pequeno.

Minaj legendou o clipe com um emoji de urso de pelúcia, mantendo o nome do baby em segredo. No registo, ela se refere carinhosamente a ele como “Papa Bear” (algo como “Papai Urso”). Nascido em setembro do ano passado, o menino é fruto do casamento da artista com Kenneth Petty. Em outubro, ela compartilhou pela primeira vez uma foto do pé do bebê, apresentando seu rosto em janeiro.

Na noite desta sexta-feira (28), Nicki compartilhou com seus 137 milhões de seguidores de Instagram outro momento ao lado de seu filho, de oito meses, o chamando novamente de “Papa Bear”. No vídeo, a rapper aparece sem maquiagem e com os cabelos amarelos – de lace. Ela se filmou usando um filtro do Instagram, com o bebê no colo da mamãe famosa.

Fez história

Nicki Minaj estreou sua música nova, “Seeing Green” (com Drake e Lil Wayne), em 8º lugar na parada Hot R&B/Hip-Hop Songs, da Billboard. Isso faz dela a segunda mulher com mais músicas no Top 10 da parada. São 32 ao todo. Ela conseguiu superar Janet Jackson, que já colocou 31 músicas no Top 10.

Nicki Minaj e 6ix9ine estreiam "TROLLZ" na parada britânica
(Foto: Divulgação)

A rapper e a cantora ficam atrás somente de Aretha Franklin, que teve 52 sucessos no Top 10 da Hot R&B/Hip-Hop Songs. É o mesmo que dizer que Nicki Minaj é a artista feminina viva com mais músicas a alcançar o Top 10 da parada. É também a mulher rapper com mais músicas no Top 10.

Escrito por Leonardo Rocha

Vídeo: Lil Nas X sensualiza ao mostrar trecho de música inédita

Como Ludmilla se tornou a 2ª mulher mais ouvida do Spotify Brasil

Ludmilla rebate criticas sobre seu trabalho: “Nunca vou agradar todo mundo”